[Promoção] Comentário Premiado #Novembro - Kit Olho por Olho e Dente por Dente, de Siobhan Vivian e Jenny Han

Entre as promoções de aniversário de 3 anos do blog estava a promoção comentários premiados, que sorteou kits de livros entre os comentaristas de algumas resenhas do blog. Para quem não lembra, ou não viu, o sistema é o seguinte:

- Todos os posts válidos para a promoção são listados e numerados;
- No dia do sorteio eu sorteio uma resenha no random.org, verifico o número de comentários que a resenha possui e sorteio entre esses comentários, também no random.org, o vencedor.

A lista de postagens válidas será atualizada neste post aqui, e eu farei isso em breve. Já posso adiantar que todos as postagens de novembro até agora são válidas na promoção. Qualquer dúvida é só comentar =) 


Confiram as capas e sinopses dos livros que serão sorteados: 

Olho por OlhoAlguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!


Dente Por DenteDepois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...

 

Lista de Postagens Válidas

Eu Li: A Ilha dos Dissidentes - Bárbara Morais
·  Eu Li: A Ilha dos Dissidentes - Bárbara Morais  (1)
 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários