sexta-feira, novembro 22, 2013

Eu Li: Paixão Sem Limites - Abbi Glines


Título:
Paixão Sem Limites
Autora:
Abbi Glines
Editora:
Arqueiro
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


*grita**corre**duplo mortal pra trás**dá cambalhota* Essa sou eu, comemorando a publicação de Paixão Sem Limites no Brasil. Eu já li outros livros da Abbi, e em todos eles percebi que ela costuma construir suas histórias sobre panos de fundo bem interessantes, e nem sempre dos mais felizes, mas sempre criando personagens que ficam na sua mente e cenas hot que você vai querer reler for sure. 

Eu devorei Paixão Sem Limites sem nem perceber. Eu fui lendo, lendo, e quando vi eu já tinha acabado e precisava urgentemente da continuação. Na verdade são duas continuações e eu não resisti gente #mybad. Eu corri pra ler os outros dois livros, e assim que lançar no Brasil eu vou ler de novo, por que não dá pra se cansar da história. É daquelas tramas que você costuma sentir vontade de ler de vez em quando, e corre pra estante pra abrir o livro em uma página qualquer e continuar a leitura daí em diante. 

Blaire me conquistou com sua força e determinação. Ela é badass gente, e tem um arma, que ela não hesitou em apontar quando lhe foi conveniente kkk. Rush me conquistou pelo seu charme absoluto e pelo seu sentido de honra, por que dada a história que envolve ambos e que só ele sabe, ele poderia muito bem ter ignorado totalmente as necessidades de Blaire. Mas ele a abriga e acaba se deixando conquistar pela força dela. E ela se deixando conquistar por ele, o que não é difícil, convenhamos. Eu estaria totalmente conquistada no minuto em que o visse HAHAHA. 

A sinopse acima já diz bastante sobre o livro, mas não o principal, o segredo que permeia a trama e que deixa nós leitores e a Blaire desconfiados durante o livro todo. Quando eu descobri eu entendi o por que da indiferença inicial de Rush, mas as atitudes da irmã dele por parte de mãe, Nanette, me irritaram muito, muito mesmo. Eu não gostei dela desde o começo, e a descoberta do segredo não amenizou o sentimento, pelo contrário, achei drama demais da parte dela. Muito mimada pro meu gosto, e me irritou muito! 

Conclusão que o segredo me surpreendeu sim, fiquei morrendo de pena do Rush e da Blaire. Tadinhos, meu coração doeu por eles. Claro que eu consalaria Rush semproblemas, mas ele pertence à Blaire XD. Não vejo a hora de podeer falar para vocês dos outros dois livros, mas vou esperar a publicação no Brasill. Vai ser só mais uma desculpa para ler de novo ;)


4,5


3 comentários:

  1. Nossa, a história é bem intrigante e me deixou curiosa. Sua resenha foi a que mais me agradou de ler, pois me permitiu saber mais um pouco sobre esses jovens e suas histórias. Será que terminarão juntos? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OMG eu também estava totalmente assim quando soube do lançamento \O/
    Quero muito que a arqueiro compre os direito de Existence, Sea Breeze e The Vincent Boys são séries perfeitas da Abbi, essa mulher é tão diva!
    O que me deixou mais animada ainda foi que o preço de Paixão Sem Limites está incrível! Super parado e não doí nada no bolso u.u
    Eu ainda não li o livro, mas pelas poucas resenhas que já saíram ele é Divo! Além de eu ter escutado maravilhas das gurias que eu conheço que leram.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  3. A história desse livro parece meio clichê, mas lendo sua resenha fiquei louca pelo livro, eu não imaginava que ele é tudo isso. Vou ler ele com certeza, e agora estou morrendo de curiosidade pra saber que segredo é esse. Amei sua resenha *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo