quinta-feira, novembro 07, 2013

Eu Li: Se Você Fosse Minha - Os Sullivans #5 - Bella Andre


Título:
Se Você Fosse Minha 
Autora:
Bella Andre
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...


Olá novamente leitoras! Que tal estamos de leituras? ^^ Para a resenha de hoje vamos começar respondendo certas dúvidas anteriores. Como vocês podem lembrar no vídeo da Bianne, Chegou para mim #77 esse livro estava dentre outros. Então resolvi começar desvendando o mistério do brinde que veio com ele...rsrs...então essa coleira pertence ao, podemos dizer, principal cupido desse livro. Ela se chama ternurinha, e é um filhote de yorkshire.

Esse é o 5° livro da série da família Sullivan, e seu titulo é Só tenho olhos para você. Conta a história do Zack, um empresário que tem mais prazer em trabalhar as curvas dos carros em uma de suas oficinas do que lembrar o nome da mulher que dormiu com ele na noite anterior. Logo no inicio do livro foi coagido a tomar conta da cachorrinha da enteada de seu irmão enquanto eles vão viajar de férias. Então para essa história voltamos às narrativas masculinas...

Heather é empresaria de um centro de treinamento e materiais caninos. Promotora ativa dos direito dos animais e de eventos que contribuem para essa causa. É uma mulher pratica, tanto no vestuário como na escolha de seus parceiros (é, ela também não é chegada a relacionamentos). Até ela ser encontrada de quatro em um arbusto por certo mecânico, enquanto procurava uma bolinha de pelos brincalhona.

Nas histórias da Bella Andre, sempre há um “pivô” para juntar as peças, nesta história temos três deles...rsrsrs... A 1° é a Summer, a enteada/sobrinha de Zack, que conhecemos no terceiro livro como uma cupido muito boa assim como cozinheira, e ela agita a vida do “tio” Zack, quando pede que ele cuide de ternurinha. A 2° é a vizinha encantada e preocupada que seu vizinho  lindo e envolvente, e muito talentoso, tenha que lidar sozinho com as desventuras de um filhote que mais parece um diabo da tasmânia. E por fim e mais participativa, temos a ternurinha, um filhote com sérios problemas de comportamento e sapatolatra. E neste livro temos a carta mais fofa de cachorro para cachorro (em anexo a ela temos um osso gigante):

                        Atlas,
                        Senti sua falta ontem. O treinamento não foi o mesmo
                         sem que você estivesse lá para brincar comigo depois da
                        aula. Espero poder vê-lo hoje.
                                                                                              Sua amiga, ternurinha.

Então podemos dizer que este é um romance de conquistas e treinamentos, pois Heather e Zack vão ter que aprender os limites sensíveis de cada um, e saber trabalhar delicadamente com os seus maiores medos, tendo que trazê-los a superfície.  Medos como relacionamentos construídos em uma base estável chamada confiança, e medo de seguir os mesmos passos dos pais. E ainda assim se permitir, aprender a lidar com a sensação de que às vezes damos um passo enorme a frente, e infelizmente em seguida somos forçados a dar dois passinhos para trás. E assim vamos aprendendo a dançar essa música chamada Amor.


 



Anne MagnoSou uma Assistente Social formada, especializada e apaixonada pelo assunto Família, e que adoro trabalhos voluntários. Na verdade sou uma apaixonada por muitas coisas tipo: doramas (coreanos por favor ^^, o meu favorito é Devil Beside You!!!), filmes, series de TV...mas nenhuma dessas paixões supera o meu amor por livro. Faço parte da comunidade Bookaholic com muito orgulho, e não tenho o habito de desistir de leituras. Os dois gêneros literários que mais leio são: romances (épicos) e/ou sobrenaturais (em especial os de vampiro).

6 comentários:

  1. Sou apaixonada pelos livros de Bella. Nada como um bom romance pra nos deixar enlevadas e apaixonadas. Não vou deixar de ler esta linda história de amor. Torço pelos Sullivans. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Obrigada pelo comentário.
      Então somos dias, adoro os livros dela, são ótimos para passar a tarde!
      Então somos TEAM Sullivans...kkk...o que não é pouca coisa levando em consideração que eles são 10, contando com o Jack e a mãe deles...^^

      ^^

      Beijos!

      Excluir
  2. Impossível desvincular Bella Andre de ti, Anne!
    Quero minhas férias pra dar uma oportunidade à ela.
    Esse teve 3 estrelas, mas tu já deu mais estrelas à ela, então quero começar com um ótimo.
    Vou pedir tuas dicas no tempo devido. HAHAA

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miss,
      kkkk...Sou suspeita mesmo para falar.
      Sabendo que você é uma devoradora de livros, sei que vais ler eles no tem de apenas um ´´tchau de miss``..kkk
      Bom, dei 3 estrelas nesse, porque apesar da história ser divertida e tal, eu ainda sem querer peso eles tendo como referência o ´´Só tenho olhos para você``, que é o meu favorito dentre eles...pelo menos ate agora!

      ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Eu ainda nem li "Só tenho olhos pra você" mas pela sua resenha desse e do último, "Só tenho olhos pra você" parece melhor, mas com certeza vou ler esse também. Espero ler logo os outros livros dessa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Li resenhas de todos os livros dessa série e tenho curiosidade de ler, pq adoro esses romances melosos, massss, fico receosa em comprar, pois são muitos livros e as notas nunca são tão boas. Vou pedir emprestado pra Bianne quando eu for me Belém =p

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo