domingo, novembro 03, 2013

Novo livro de Lauren Kate, Lágrima, chega em novembro ao Brasil \o

Primeira coisa que eu preciso dizer sobre essa capa: adorei o logotipo novo da Galera! Que coisa mais fofa!! Adorei, será que todos os próximos livros vão ter logotipos combinando com o enredo? haha seria ótimo!!

Mas o que interessa mesmo é que o novo lançamento da autora Lauren Kate, da adorada série Fallen, estará chegando às livrarias amanhã, dia 04/11!! O título do novo livro é Lágrima, primeiro volume da série Teardrop, e promete conquistar tanto os já fãs da autora, quanto muitos outros novos. Quer sentir um gostinho do livro? Leia o primeiro capítulo. Adorou? Então aproveita para comprar na pré-venda:  http://bit.ly/PréVendaTeardrop | ttp://bit.ly/PréVendaLágrima.

“Nunca, jamais volte a chorar”, ordenara a mãe de Eureka anos antes. Mas agora que a mãe não estava mais por perto para afastar a tristeza, fica cada vez mais difícil segurar as lágrimas. Depois do acidente — uma onda que jogou o carro com Eureka e a mãe no mar —, a menina se culpa por ter sobrevivido. E perde a vontade de viver.

Incompreendida pelo pai e pela madrasta, jogada entre terapeutas e psiquiatras, ela conhece Ander.  E, do nada, o menino parece estar em todos os lugares que ela frequenta. Louro, alto e de pele muito branca, parece saber coisas que não deveria sobre Eureka...  e revela que ela corre grande perigo, e que em breve não vai mesmo conseguir segurar o choro.
Mas Ander não conhece seu mais sombrio segredo. Desde o afogamento da mãe, Eureka decidiu não mais viver. São poucas as coisas com as quais se importa: sua amiga mais antiga, Brooks, e os estranhos artefatos que herdou da mãe — um medalhão, uma carta e uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém entende.
O livro conta a história de uma menina que teve o coração partido e chorou tanto que deixou debaixo d’água um continente inteiro. Logo, Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

3 comentários:

  1. Este livro já me conquistou pela capa. Muito linda. E a história então? Nossa. Fiquei empolgada.Vou querer saber mais sobre a personagem. Show!!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter parado na metade da serie anterior dela, porque foi quando eu percebi que histórias de anjos nada tem haver comigo, eu ainda assim acho tão lindas as capas dos livros dela.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto a capa desse livro, mas nem tinha reparado o novo logotipo da Galera, também adorei *-*
    Também estou querendo ler esse livro, e eu adorei esse primeiro capitulo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo