sexta-feira, novembro 15, 2013

Saída de Emergência lançará mais um livro no Brasil: A Corte do Ar, de Stephen Hunt

A editora Saída de Emergência Brasil lançou recentemente o livro Aprendiz, da saga Mago, de Raymond E. Feist, um sucesso épico no mundo todo. Agora a editora está lançando mais um sucesso da Fantasia: A Corte do Ar, de Stephen Hunt, um livro do gênero Steampunk ( que é muitooo legal) que já fez sucesso em outros países e tem tudo para fazer sucesso aqui também. Confira a capa e a sinopse e não deixe de adicionar o livro ao Skoob.



Nesse aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios.

2 comentários:

  1. Quando vi este livro pela primeira vez, já fiquei curiosa. Agora sabendo um pouco mais a história fiquei super feliz por ser do estilo que mais amo: aventura e muita emoção. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço muito o gênero, mas os únicos livros que eu li eu adorei. Eu não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa. Ele faz parte de uma série ou é único?

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo