Eu Li: Os Setes Selos - Luiza Salazar


Título :
Os Sete Selos
Autor : 
Luiza Salazar
Editora:
Editora Underworld
Onde Comprar:
Saraiva

 Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.

Os Sete Selos é um daqueles livros que você compra nem que seja só pela capa, porque ela é linda de morrer! E a sinopse não deixa nada a desejar...na verdade deixa você desejando ter o livro logo em mãos para iniciar a leitura. Pena que no meu caso o resultado final foi o inesperado: decepção.

O livro tem como pano de fundo inicial a cidade de Londres, onde se encontra uma das sedes da Agencia, que como o nome diz é uma agencia, especializada em 'estudar, localizar e conter fenômenos paranormais'. Lara Carver é uma das agentes de campo, uma das melhores, apesar de seu temperamento impulsivo. Depois de um acontecimento inesperado em uma igreja de Paris, Lara se vê envolvida no combate a uma força muito mais poderosa, e perigosa, do que qualquer coisa enfrentada até então. Juntamente com seu amigo de infância, Jason e, a contra gosto, com um antigo inimigo seu, o demônio Lucius, Lara precisa achar essa artefato e destruí-lo antes que ele seja usado para destruir a humanidade.

Com esse plot tinha tudo pra dar certo, mas o livro se resultou em algo um tanto confuso, por vários motivos. Primeiro há os erros de revisão: erros de pontuação que deixam frases confusas ou sem sentido;  erros no diálogo de personagens, do tipo um mesmo personagem pergunta e responde, e também há o mais notável de todos, pelo menos pra mim: na contracapa do livro diz que Lara tem 21 anos, aí em um trecho diz que ela teve um relacionamento sério com Jason, que ela não via há 8 anos, ou seja, ela tinha no máximo 13 anos quando eles se envolveram. Até aí tudo bem, ela pode ser precoce né? Mas em outro trecho do livro um dos personagens diz que ela tem 23 anos e em outra parte outro personagem diz que ela tem 25 anos. COMOASSIM? Se decide poxa!

Além disso, achei que houve muita busca pelo artefato e depois pouca explicação sobre ele, a importância, onde surgiu, entre outras coisas que não posso mencionar sem soltar spoiler. Enfim, não era o que eu esperava. E não gostei de não ter gostado, sabe? Claro, a história tem seus pontos positivos também: a Lara é uma protagonista forte e independente, Lucius é um demônio que mostra que não é o nome que nos chamam que nos faz o que somos e o aspecto sobrenatural abordado é muito interessante.

Bom, ouvi falar que o livro terá uma continuação, e apesar de tudo eu quero ler. Luiza é promissora, só precisa prestar um pouco mais de atenção. Já viram a sinopse de Bios , o outro livro dela? Super empolgante rsrs ;)



Por Bianne

[Capa] A Fera, Alex Flynn - Galera Record



Sinopse:
Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.
Sobre a autora:
Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.


O livro tem lançamento previsto para Agosto, agora conhecido como o mês da falência #YAY
E aí, gostaram da capa? Se interessaram pela história? Comentem! =D
Por Bianne

Eu Li: O Poder do Súcubo - Richelle Mead


Com spoilers do livro anterior!!



Título :
O Poder do Súcubo
Autor : 
Richelle Mead
Editora:
Essência
Onde Comprar:
Saraiva | FNAC

O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo! Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora.


Como eu disse na resenha do livro anterior, A Canção do Súcubo, apesar de ter gostado do livro, a série não tinha me prendido tanto quanto a outra série da autora, Academia de Vampiros. Mas essa história mudou! Esse livro é muito bom, finalmente a série me conquistou.

No livro anterior Georgina conseguiu o que mais queria: ter um relacionamento com Seth Mortensen, seu escrito predileto, por quem se apaixonou. Mas nem tudo são flores...apesar de estar namorando Seth, a única coisa que podem fazer sem que ela roube energia vital dele é... andar de mãos dadas. Isso mesmo, ou melhor, só isso mesmo. Logo ela, uma súcubo, um ser sexual, tem um relacionamento puro e casto com quem mais gostaria de deitar e rolar entre os lençóis. #TENSO

Pra completar ela tem que ajudar a dois amigos seus. Um é Doug, que anda se comportando de um jeito um tanto esquisito, e sobra pra Georgina investigar o motivo desse comportamento. É claro que ela vai se meter em confusão por causa disso. Estamos falando da Georgina ora bolas. O outro amigo que tem que ajudar é um Íncubo - a versão masculina do Súcubo - lindo e gostosão, que vai para Seattle a fim de seduzir a esposa de um político que tem como carro chefe de sua campanha a valorização da 'moral e dos bons costumes', e sua esposa parece ser a encarnação desses valores. Mas Bastien, o íncubo, está decidido a provar que não é bem assim, e pra isso precisará contar com Georgina.

Estou começando a entender a atração que Seth exerce em Georgina. Eu o achava meio sem graça até um tempo atrás, mas agora entendo o charme dele: ele é daquele tipo bonitão-intelectual sabe? Com um sorriso lindo eu jeito meio distraído e tímido. Dá vontade de apertar rsrs. E olha, ele tem um senhora paciência! Que homem, além de Seth, aceitaria com tanta compreensão que sua namorada não pode dormir com ele para não sugar sua vida, mas precisa dormir com outros homens para se manter bem? Poucos... ou só Seth mesmo.

Mas a Georgina vai arranjar um jeito bem hum... 'auto-suficiente' de satisfazer a si e a Seth sexualmente...conseguem imaginar como? Eu ri horrores imaginando a cara do Seth, todo tímido, fazendo isso. Só a Georgina pra ter uma idéia dessa mesmo... Enfim, depois de uma resenha enorme, concluo dizendo que é um livro que mistura ação, romance e suspense muito bem. Se você, assim como eu, não foi conquistada pelo livro anterior, dê uma chance à série e leia O Poder do Súcubo. Você vai gostar ^^

Por Bianne

Eu Li: O Mestre dos Dragões Vermelhos - Alexandra Jahnel





Título : 
O Mestre dos Dragões Vermelhos
Autor : 
Alexandra Jahnel
Editora:
Novos Talentos
Onde Comprar:
Saraiva | Submarino


Durante o reinado de Lur o poder muda de mãos e uma guerra se arrasta por séculos. Nos bastidores dessa guerra há magia e muito poder, grandes amores e insanidade; além de muitos segredos a serem descobertos e mistérios a serem desvendados. Um império se forma com o poder das Gemas Lurin e com dragões transformados, mas sombras do passado maculam a armadura do novo imperador e também seu coração; a presença constante da figura de Lumanzir, dragão vermelha poderosa e misteriosa; as revelações de sua origem e as surpresas guardadas pela Senhora do Destino. Quem nos narra a história é o próprio Mestre dos Dragões Vermelhos, levando-nos a um mundo mágico com personagens apaixonantes; convidando-nos a descobrir sua identidade.



Aí um livro difícil de resenhar, por dois motivos: eu gostei muitooo e qualquer informação pode ser considerada um spoiler rsrs. É verdade! No livro há muitos personagens, e em diversas gerações. O que cada geração faz reflete na próxima, assim, só posso falar da primeira geração sem contar spoilers , e é isso que eu vou fazer ;)

A primeira geração apresentada no livro fala de Lur, atual imperador, casado com Lorrana e pai de 5 filhos.Ele descende de uma linhagem antiga de magos, possuindo o poder, juntamente com seus descendentes, de tocar e controlar as gemas Lurin, gemas estas que contem o poder de 7 dragões ancestrais.Apesar de comandar um reino feliz, os Magos não estão muito satisfeitos há algum tempo com algumas ações do imperador. Primeiro que ele se casou com uma mulher do povo, sem ascendência mágica, e agora sua filha irá se casar com o campeão do império, Dhamaggor, descendente de um mago inferior.Pelo menos Lur pode contar com o apoio dos dragões não é? Bom, se isso fosse suficiente....

Se minha memória não falha, ainda não tinha lido um livro do estilo de O Mestre dos Dragões Vermelhos, nem com um mesmo tema: dragões. E não é um tema que me atraia muito sabe? Mas eu li a sinopse deste livro e vi os elogios que ele estava recebendo e li. E adorei. E quase não parei de ler madrugada a dentro.

A história é muito bem contada! As descrições não são cansativas e você consegue imaginar o que é descrito com bastante facilidade. Os personagens são contrastantes e têm defeitos e qualidades como qualquer ser humano, o que me fez ter sentimentos também contrastantes em relação a eles durante a narrativa: uma hora eu entendia os motivos para determinado ato, na outra eu já achava que o personagem tinha exagerado, e assim por diante.

E a história é cheia de ação! Não pára nunca! Sempre tem algo acontecendo, ou uma rebelião se iniciando, reviravoltas e mais reviravoltas! Super empolgante! Personagens que não são o que parecem, verdadeiros vilões, espiões infiltrados, segredos, conspirações, elfos, fadas e claro, dragões!

Ai gente, adorei muito esse história rsrs. Não vejo a hora de ter em mãos a continuação.\o/


Por Bianne

Resultado da Promoção Cidade das Cinzas

Oi pessoal!
Depois de um mês de promoção, enfim chegou a hora do resultado. Como vocês sabem eram dois exemplares para sorteio, um via twitter e um via formulário. Vamos primeiro ao resultado da promoção via formulário!
Foram 688 inscrições e o número sorteado foi....

E a(o) sortuda (o) foi.....



Parabéns Rodolfo Luiz Euflauzino!  Vou enviar um email pra você, e você tem até 3 dias para responder oaky?

E agora vamos conhecer a(o) sortuda(o) do Twitter: 

Parabéns @rafa_promo ! Aqui a url do sorteio: http://sorteie.me/1RrO2T

Vamos lhe enviar uma DM com o email para o qual deve mandar seus dados okay?


Bom, o blog está com outras promoções, como vocês podem conferir ali ao lado.
Beijos =*
Por Bianne

News #8



Inspirado nas colunas semanais do Murphy's Library e do Muito Pouco Crítica, resolvi criar essa seção que resume as novidades da semana em um post só.

~> Capas Reveladas

Paixão é o 3º livro da série Fallen, de Lauren Kate. Tem previsão de lançamento para Agosto.
Cidade de Vidro é o terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Tem previsão de lançamento pra Setembro, pela editora Galera.
Por Bianne

Eu Li: A Janela de Overton - Glenn Beck + Sorteio!




Título :
A Janela de Overton
Autor : 
Glenn Beck
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Saraiva | FNAC

Um plano para destruir os EUA vem sendo preparado há cem anos, e agora está prestes a ser colocado em prática... Alguém será capaz de impedi-lo?

E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?


Me digam se essa sinopse não é instigante? Ela não te deixa curioso pra saber se o afirmado acima é verdade? Pois eu digo que sim, e foi com essa curiosidade aflorada que eu iniciei a leitura do livro.

O  livro começa apresentando Noah Gardner, um executivo de relações públicas, jovem, filho de pai rico e poderoso, que não se preocupa muito com o futuro de seu país. Isso muda quando ele conhece Molly Ross, uma funcionária da empresa de seu pai, que tem consciência do que realmente acontece em seu país e teme pelo futuro dele. Ela o desafia a comparecer a um encontro onde serão debatidas as origens e o que está sendo feito do país, e Noah vai, se deparando com verdadeiros patriotas, pessoas interessadas no futuro do país.

Noah acha que essas teorias de conspiração estão erradas e não se interessa em ajudar aos 'revolucionários', mas depois de um atentado ele começa a perceber que pode haver mais verdade nas teorias de conspiração do que ele imagina. E que seu pai pode estar envolvido nisso.

Esse livro é daqueles que te faz questionar o que acontece a sua volta. Janela de Overton é um conceito complexo, que eu vou tentar simplificar: é um ponto, uma localização, na escala entre o que você considera totalmente aceitável e o que você considera totalmente inaceitável. Assim, eventos e acontecimentos podem ser manipulados de modo que sua Janela de Overton se mova em direção ao que antes você considerava totalmente inaceitável. Conseguem perceber o alcance desse conceito e da prática dele? 

Depois da leitura desse livro eu passei a analisar todos os eventos recentes de uma maneira mais crítica, me perguntando qual o impacto que ele causou e pra quem ou pra quê esse impacto é favorável ou não. Fiz até algumas pesquisas, como sugere ou autor ao final da história. Falando em final, fiquei com a leve impressão de que há uma continuação...ou talvez ou autor tenha tentado dizer que a continuação depende de nós agora. Será?



Promoção no Facebook!

Valendo um kit de A Janela de Overton, da Novo Conceito. É muito fácil participar:



-Adicionar a Novo Conceito no Facebook ;

-Clicar na aba promoções da página do Blog;

-Clicar em Participar da Promoção;


Super fácil né? Então vamos lá, participem e divulguem!
Por Bianne

Na Tela #1 - Norte e Sul - BBC Series

            


Essa seção mostra filmes, séries e minisséries de TV que foram adaptadas dos livros para as telas




Para inaugurar essa seção eu escolhi falar de um minissérie linda que me foi recomendada pela Renata, do blog Mil Suspiros. A minissérie é baseada no livro Norte & Sul, de Elizabeth Gaskell , publicado no Brasil pela editora Landmark. 

North&South - Norte & Sul - BBC Series (2004)


A história fala sobre  Margaret Hale, uma jovem do Sul da Inglaterra que por circunstâncias familiares se vê obrigada a mudar-se para o Norte, à cidade industrial de Milton. Para a protagonista, o Sul onde havia nascido simbolizava o idílio rural, o triunfo da harmonia social e do decoro, contrapondo-se com o Norte e seu ambiente sujo, rude e violento. Margaret desgosta imensamente da nova cidade, mas, a força do seu carater e o orgulho não a deixam se abater.  Ela procura conhecer melhor o local e seus habitantes, se tornando amiga de alguns operarios , e percebendo a difícil realidade da população local. Já a Mr.John Thornton, dono de uma fábrica textil, a moça não faz questão nehuma de conhecer. Motivada por uma má impressão inicial e o preconceito que tem pela classe de Thornton, ela o rejeita.  Porem, com o passar do tempo e alguns acontecimentos, Margaret  terá que rever suas idéias pre-formadas sobre o seu querido Sul e  sua atual casa, o Norte. E, tambem deverá entender seus proprios sentimentos em relação ao homem que acostumou a odiar.              Fonte  
                                            
     
     Essa série é muito, muito linda gente! Fotografia perfeita, cenas lindas, figurinos lindos... Sempre gostei de história de época, tanto em livros quanto em filmes. Orgulho e Preconceito, da Jane Austen é um dos meus preferidos em ambos os casos.
      Mr. Thorton, interpretado por Richard Armitage, é daqueles que te deixa suspirando pelos cantos. Lindo, com um ar sério e quando sorri é um sorriso lindo e encantador.Ele comanda seus funcionários com mão-de-ferro, o que desagrada Margaret, que o acha rude.
      Margaret Hale, interpretada por Daniela Denby-Ashe, é uma mulher forte, com opiniões fortes também, mas que no decorrer da série amadurece e percebe que é preciso reavaliar suas opinioes, e ser justa. Seu Sul não é tão perfeito e o Norte não é tão ruim assim.

 

    Eu já tinha ouvido falar que as séries da BBC eram ótimas, muito bem adaptadas e fiéis as obras de origem, mas ainda não tinha tido a oportunidade de assistir. Bom, graças à Renata agora eu tenho uma lista enorme de miniséries pra baixar, e vou ver logo todas pra vir correndo contar pra vocês nessa seção.

Abaixo uns vídeos pra vocês ficarem com gostinho de quero mais e ir correndo assistir:

 
 


Você pode comprar a série nos seguintes lugares :     Submarino  |  Amazon  |  Ebay

Avaliação Final:  10! Super recomendado!
Por Bianne

Autor Parceiro #6 - Alexandra Jahnel

  • Sobre o Autor


Autora de 42 anos, antes trilhando os caminhos da Literatura Lírica, com várias poesias publicadas em concursos literários, agora envereda pelos caminhos da Literatura Fantástica com seu primeiro romance: O Mestre dos Dragões Vermelhos - O Império.
Blog 

Por Bianne

Eu Li: The Body Finder - Kimberly Derting



Título :
The Body Finder
Autor : 
Kimberly Derting
Editora:
HarperCollins
Onde Comprar:
Book Depository | Amazon

Violet Ambrose is grappling with two major issues: Jay Heaton and her morbid secret ability. While the sixteen-year-old is confused by her new feelings for her best friend since childhood, she is more disturbed by her “power” to sense dead bodies—or at least those that have been murdered. Since she was a little girl, she has felt the echoes the dead leave behind in the world . . . and the imprints that attach to their killers.
Violet has never considered her strange talent to be a gift; it mostly just led her to find dead birds her cat had tired of playing with. But now that a serial killer has begun terrorizing her small town, and the echoes of the local girls he’s claimed haunt her daily, she realizes she might be the only person who can stop him.
Despite his fierce protectiveness over her, Jay reluctantly agrees to help Violet on her quest to find the murderer—and Violet is unnerved to find herself hoping that Jay’s intentions are much more than friendly. But even as she’s falling intensely in love, Violet is getting closer and closer to discovering a killer . . . and becoming his prey herself.


The Body Finder conta a história de Violet Ambrose, uma garota que tem a habilidade de sentir os mortos. Isso mesmo, ela é capaz de sentir os ecos deixados pelos mortos, ecos esses que podem ser luz, som, cheiro...Esse ecos também se fixam à pessoa ou animal que causou a morte, por isso Violet evita locais como Cemitérios, Delegacias e Hospitais, para não sentir os inumeros ecos adquiridos pelas pessoas desses lugares ao longo do tempo. Ela herdou essa habilidade de sua avó, e somente seus pais, seus tios e seu melhor amigo de infância, Jay Heaton, sabem que ela tem esse dom. O primeiro corpo que Violet encontrou foi de uma garota, isso quando tinha apenas 8 anos. Desde então só se sente chamada por ecos de animais mortos, cujos corpos ela enterra em um pequeno cemitério particular nos fundos de casa, para que possam enfim descansar.

Agora, com 16 anos, Violet alem de lidar com seu dom, tem que lidar com a confusão de sentimentos que a proximidade de Jay lhe traz. Ele sempre foi seu amigo, mas parece que agora seu coração deseja que ele seja mais do que isso. Além disso,garotas tem desaparecido e durante um inocente passeio com seu amigo Jay ela acaba descobrindo o corpo de umas das garotas. Apesar de não utilizar seu dom com esse propósito, Violet percebe que talvez seja a unica capaz de descobrir o assassino e evitar que novas garotas desapareçam.

Violet e Jay são personagens super cativantes. Me apaixonei por eles logo de inicio. Adorei a amizade deles de longa data e o cuidado que ele tem com ela. Ele chega a ser mais cuidadoso que os pais dela! Fofo! O dom dela também foi bem construido, pelo menos eu achei a habilidade e a explicação da habilidade dela bem plausivel. Nunca tinha lido nada a respeito de alguem capaz de sentir e descobrir cadaveres, e A-D-O-R-E-I ! Adorei mesmo! Li o primeiro volume e corri pra ler o segundo!

A série tem tudo pra fazer sucesso: personagens carismáticos, um dom sobrenatural não muito utilizado em outras obras, um mistério super interessante a ser descoberto, ação, suspense, romance, drama...muito, muito bom! Recomendadíssimo

P.S. Será lançado no Brasil pela Intrínseca, mas ainda sem previsão.


Por Bianne

Chegou Pra Mim #21, 22 e 23

Oi pessoal! Devido a diversos fatores não houve Chegou Pra Mim nessas últimas semanas. Eu tinhas coisas pra mostrar, mas uma hora o cartão de memória dava erro, nas outra a pilha descarregava e por aí vai. Mas hoje eu vou poder mostrar tudo que chegou durante esse período.

Primeiro vou mostrar o livro que eu ganhei no evento de O Herói Perdido, que foi em 21 de Junho se não me engano. Não é a versão finalizada do livro, vejam:

Depois chegou a pechincha que eu comprei no submarino:


O livro veio meio 'comido' em uma das partes da lombada, mas enfim, pelo preço que foi nem reclamei muito rsrsrs.
Chegou também um livro que eu tinha comprado no Book Depository em Abril! Demorou mas chegou inteirinho *-*


Os livros abaixo eu troquei pelo Skoob Plus (Os Sete Selos, O Rei do Ferro e A Mão Esquerda de Deus)  e por troca convencional (Tequila Vermelha). Todos estão novinhos, lindos, lindos.Foram um achado, já que eu estava meio frustrada com o fato de nunca ter livros bons pra solicitar, mas aí eu dei sorte e achei essas belezuras aí *-*





E vocês, que receberam essa semana?


Por Bianne

Nova Parceria - Editora Arqueiro

É com muita alegria que faço esse post! O blog agora tem mais uma editora parceira, a Editora Arqueiro, um selo da Sextante.  A Arqueiro é responsável pela publicação de muitos livros da minha lista de desejados, como Queda de Gigantes (Ken Follet) e O Nome do Vento (Patrick Rothfuss), e também livros já resenhados no blog como Como se livrar de um vampiro apaixonado (Beth Fantaskey) e Água para elefantes (Sara Gruen).
Vejam alguns lançamentos da editora:


Ladrões de Elite - Ally Carter
Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. Mais Informações 


Identidade Roubada - Chevy Stevens
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. Mais Informações








Quando Ela se Foi - Harlan Coben

Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes. Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada,ela telefona:“Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e queTerese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo. Mais Informações


Por Bianne

Lançamentos - Editora Novo Conceito

Olha que lindas as capas dos Lançamentos que a editora Novo Conceito preparou pra Agosto (mês do meu niver, quero todos de presente viu? rs)


~> Dia 01/08 : Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian


“Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? “Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?”

 ~> Dia 08/08 : Roubada- Lesley Pearse


Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.


  ~> Dia 15/08 : O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson




 Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...


Novo Conceito arrasando hein? Queroo Todooooooos! 

Por Bianne

Mega Promoção de Férias!


As férias estão ai e para comemorar, 6 blogs se uniram para sortear 6 livros para 1 sortudo(a)!
Quer saber como faz para ganhar? É só seguir as regrinhas:

- Seguir os 6 blogs:

Blog do Julio


- Ter um endereço de entrega no Brasil;
- Comentar nesse post para validar a sua participação;
- Preencher esse formulário

E para chances extras, basta seguir o twitter dos blogs

E twittar a cada uma hora:

"Seis blogs se uniram e vão me dar seis livros numa Mega Promoção de Férias! http://bit.ly/mX7Wtb"


Viu como é simples?
A promoção começa hoje dia 08/07 e vai até o dia 07/08 as 23h59. Sendo que o vencedor terá 3 dias para responder o email sobre a promoção!


Boa Sorte Pessoal! 
Por Bianne

Eu Li: Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell

Título :
Uma Proposta Irrecusável
Autor : 
Jill Mansell
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
FNAC | Saraiva 

Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...


Uma Proposta Irrecusável, da editora Novo Conceito, conta a história de como Lola aceitou trocar seu namorado Dougie por um cheque de 12,500 dólares, e as conseqüências dessa ação.Há 10 anos atrás, Lola tinha apenas 17 anos e Dougie, vindo de uma família rica, com 18 anos estava prestes a ir para uma faculdade. Mas a mãe dele não aceitava o namoro do filho, pois achava que ele merecia e podia conseguir coisa melhor do que Lola, que nessa época era adepta de minissaias e tops decotados. Assim, fez uma proposta a Lola, que nem pensava em aceitar até descobrir que seu padrasto, o único pai que conheceu, estava com problemas financeiros. Sem contar nada a sua mãe, pegou o cheque, ajudou o padrasto e foi embora de Londres. Agora, 10 anos depois do incidente Lola se vê diante de sua ex-sogra e de Dougie, que não pretende perdoá-la nunca. E agora?

De inicio não gostei muito da Lola. Achei ela muito mimada. Como assim ela troca o namorado por um cheque (mesmo com bons motivos) e depois quando o reencontra acha que pedindo desculpas e afirmando ‘sou irresistível, ele vai me perdoar’ resolve alguma coisa? Mas depois ela vai percebendo que as coisas não são bem assim, e ‘amadurece’.

Eu não gostei muito do final. Esperava que ele fosse mais romântico, com declarações de amor, um 'vamos ficar juntos para sempre' e tal, mas nem foi assim. Foi tão rápido e simples em comparação à extensão do livro, que eu fiquei meio decepcionada.Depois de ler o final fiquei achando que não precisava ter escrito tudo isso de livro. Na verdade eu já estava achando a história meio 'enrolation' desde um pouco depois da metade, mas a leitura é tão rápida, flui tão facilmente que não teria sentido reclamar.

Vou terminar dizendo que quando eu comecei a ler o livro estava esperando, e ansiando, por um romance bem romântico mesmo, sabe? Mas se eu for comparar esse livro a tipos de filme, eu diria que ele está mais para comédia romântica, bem divertida e contagiante, do que para romance ao estilo 'Diário de uma Paixão', que era o que eu esperava encontrar, mas mesmo assim eu gostei bastante.

Então se você curte ir ao cinema assistir a comédias românticas, vai adorar ler a esse romance, e vai torcer pra ele ser adaptado para o cinema também! 
 
 
Por Bianne

Eu Li: Insaciável - Meg Cabot

         
        

Título :
Insaciável
Autor : 
Meg Cabot
Editora:
Galera Record
Onde Comprar:
FNAC | Saraiva | Submarino


Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.



Não fiquei tão surpresa assim quando soube que Meg estava escrevendo um livro sobre vampiros, afinal, depois que eles entraram na moda, todos os autores que ainda não tinham explorado esse assunto querem tentar. O que me surpreendeu foi a sinopse quando eu a li, porque, bem, ao contrário das outras protagonistas de livros de vampiros, Meena Harper, a protagonista de Insaciavel, tem verdadeira aversão a  esses seres sobrenaturais.
Sério, ela não aguenta nem ouvir falar. O pior é quando os donos da emissora na qual ela trabalha resolvem levantar a audiencia da novela Insaciável - para a qual ela escreve as falas dos personagens - incluindo no enredo personagens vampiros. Isso porque a novela concorrente, Luxuria, tem personagens vampiros e está fazendo muuuito sucesso. Meena reclama bastante, mas precisa deixar isso de lado, já que gosta e precisa de seus emprego.
Além do mais, Meena não pode ser totalmente avessa ao sobrenatural, já que ela mesma é um pouco sobrenatural: tem o dom de saber quando as outras pessoas vão morrer. Nao que as pessoas acreditem muito nisso. Na maioria das vezes acham que ela é meio louca, mas o que ela pode fazer? Ela gostaria de poder salvar todo mundo, e quando vê no futuro de alguem como ele vai morrer, dá algumas dicas para a pessoa, do tipo 'coma menos gordura' , 'não vá para aquele show amanhã' e tal. Mas Meena não teve a oportunidade de conhecer e alertar as meninas que foram encontradas totalmente drenadas de sangue em parques da cidade.
Lucien Antonesco é mais conhecido por ser um lindo professor de história, mas na verdade ele é o Principe dos Vampiros e veio a Nova York para investigar as mortes das garotas. Ele só não contava ter que defender - em plena madrugada! - uma moça atraente e seu cachorro de um ataque de morcegos furiosos. E a moça atraente é nada mais nada menos que ...Meena Harper! Que fofo né? Pelo menos até ela descobrir que ele é um vampiro...
Além do mais existe um grupo secreto de caçadores de demonios, vampiros e coisas sobrenaturais, a Guarda Palatina, e um de seus membros, Alaric Wulf, está ansioso para acabar com o rincipe dos Vampiros, enão vai deixar qualquer oportunidade que seja passar.
       
O livro todo é cheio de criticas sutis, ou nem tanto, aos outros famosos livros de vampiro, como você pode ver no trecho a seguir:

" Ela tremeu e acrescentou:
- E essa mania dos vampiros de sempre querer transformar a garota bonita em sua namorada morta-viva? Ou pior, não querer transformá-la em sua namorada morta-viva. E então ela o convence disso, para o deleite da platéia. Porque estar morta e acompanhada parece ser um final mais feliz do que estar viva e sozinha. Só que como estar morta pode ser um final feliz? – Os olhos dela brilharam. – Acredite em mim. Estar morto nunca é um final feliz. "



Eu ri muito durante a leitura do livro e gostei mais do que achei que gostaria. Apesar de ser uma critica a livros que amo, essa critica foi feita de uma maneira tão inteligente que não há como ficar com raiva ou qualquer sentimento negativo em relação ao livro. Além do mais, todos tem direito de expressar sua opinião, não é?
Eu adorei a Meena e o Alaric, mas não achei o Lucien essa coca-cola toda não. Apesar de Alaric ter um temperamento arrogante, o final me deixou com a impressão de que Lucien é mais arrogante do que ele. Pela primeira vez creio que não vou torcer pelo vampiro da história XD
Não é uma leitura muito rápida, pelo menos não em quesito de ter ação, lutas entre vampiros e guarda e tal, pelo menos não até o final. Mas também não é uma leitura lenta e chata. Eu começei a ler o livro e quando dei por mim já estava na página 300 e pouco. A Meg tem esse talento né? Ela escreve de um jeito que faz você avançar bastante na leitura sem nem perceber. É por isso que eu adoro os livros dela! rsrs



Por Bianne