Eu Li: O Poder do Súcubo - Richelle Mead


Com spoilers do livro anterior!!



Título :
O Poder do Súcubo
Autor : 
Richelle Mead
Editora:
Essência
Onde Comprar:
Saraiva | FNAC

O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo! Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora.


Como eu disse na resenha do livro anterior, A Canção do Súcubo, apesar de ter gostado do livro, a série não tinha me prendido tanto quanto a outra série da autora, Academia de Vampiros. Mas essa história mudou! Esse livro é muito bom, finalmente a série me conquistou.

No livro anterior Georgina conseguiu o que mais queria: ter um relacionamento com Seth Mortensen, seu escrito predileto, por quem se apaixonou. Mas nem tudo são flores...apesar de estar namorando Seth, a única coisa que podem fazer sem que ela roube energia vital dele é... andar de mãos dadas. Isso mesmo, ou melhor, só isso mesmo. Logo ela, uma súcubo, um ser sexual, tem um relacionamento puro e casto com quem mais gostaria de deitar e rolar entre os lençóis. #TENSO

Pra completar ela tem que ajudar a dois amigos seus. Um é Doug, que anda se comportando de um jeito um tanto esquisito, e sobra pra Georgina investigar o motivo desse comportamento. É claro que ela vai se meter em confusão por causa disso. Estamos falando da Georgina ora bolas. O outro amigo que tem que ajudar é um Íncubo - a versão masculina do Súcubo - lindo e gostosão, que vai para Seattle a fim de seduzir a esposa de um político que tem como carro chefe de sua campanha a valorização da 'moral e dos bons costumes', e sua esposa parece ser a encarnação desses valores. Mas Bastien, o íncubo, está decidido a provar que não é bem assim, e pra isso precisará contar com Georgina.

Estou começando a entender a atração que Seth exerce em Georgina. Eu o achava meio sem graça até um tempo atrás, mas agora entendo o charme dele: ele é daquele tipo bonitão-intelectual sabe? Com um sorriso lindo eu jeito meio distraído e tímido. Dá vontade de apertar rsrs. E olha, ele tem um senhora paciência! Que homem, além de Seth, aceitaria com tanta compreensão que sua namorada não pode dormir com ele para não sugar sua vida, mas precisa dormir com outros homens para se manter bem? Poucos... ou só Seth mesmo.

Mas a Georgina vai arranjar um jeito bem hum... 'auto-suficiente' de satisfazer a si e a Seth sexualmente...conseguem imaginar como? Eu ri horrores imaginando a cara do Seth, todo tímido, fazendo isso. Só a Georgina pra ter uma idéia dessa mesmo... Enfim, depois de uma resenha enorme, concluo dizendo que é um livro que mistura ação, romance e suspense muito bem. Se você, assim como eu, não foi conquistada pelo livro anterior, dê uma chance à série e leia O Poder do Súcubo. Você vai gostar ^^

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários