News #8



Inspirado nas colunas semanais do Murphy's Library e do Muito Pouco Crítica, resolvi criar essa seção que resume as novidades da semana em um post só.

~> Capas Reveladas

Paixão é o 3º livro da série Fallen, de Lauren Kate. Tem previsão de lançamento para Agosto.
Cidade de Vidro é o terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Tem previsão de lançamento pra Setembro, pela editora Galera.
Fome é o segundo livro da série Gone, do Michael Grant.Ainda não tive oportunidade de ler Gone, mas é um dos meus desejados. Previsão de lançamento pra Outubro, pela editora Galera.


A Iniciação é o primeiro volume da série Circulo Secreto, da L.J. Smith, autora de outra série de sucesso, Diários do Vampiro.Tem previsão de lançamento para Setembro, pela editora Galera.


As irmãs de Sloane, de Anna Carey, tem previsão de lançamento para Agosto, pela editora Galera.


O Ramo de Prata é continuação de A Águia Nona, de Rosemary Sutcliff. Previsão de lançamento para Outubro, pela editora Galera.


Midnighters: no limiar da escuridão é o segundo volume da série Midnighters, do autor Scott Westerfeld. Lançamento da editora ID.

Brilhos é a continuação de Linhas, da escritora Sophia Bennet. Lançamento da Editora Intrínseca.

Creio que há mais capas a serem mostradas. Vou procurar e se achar mostro pra vocês mais tarde =D


Beijooo!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários