[Promoção] Comentários Premiados Junho


Oláaa!


Antes de mais nada, deixa eu explicar minha ausência. Estou na reta final dos preparativos para minha formatura, o que envolve vestido, sapato, onde fazer cabelo e maquiagem, quanto vai ser gasto (a parte principal hihihi), roupas da família, anel, beca e etc. Muita coisa para fazer, e como  a parte da formatura já vai acabar, decidi dar atenção para ela. Fora que meus fins de semana, desde maio, foram dedicados aos ensaios da coreografia para a festa e tal. Enfim, em breve minhas noites e fins de semana estarão totalmente livres para o blog ♥♥♥

Bom, deixemos de lado a minha formatura para falarmos dos Comentários Premiados de Junho, que tem como prêmio o livro Os Três, da Sarah Lotz, que já tem resenha no blog. O esquema continua o mesmo:
- Todos os posts válidos para a promoção são listados e numerados;
- No dia do sorteio eu sorteio uma resenha no random.org, verifico o número de comentários que a resenha possui e sorteio entre esses comentários, também no random.org, o vencedor.

Por exemplo: em determinado mês houve 20 postagens. Eu sorteio um número entre 1 e 20. Vou até a resenha correspondente ao número sorteado e vejo quantos comentários ela possui; vamos considerar que a resenha tenha 12 comentários. Eu sorteio um número entre 1 e 12 e vejo qual o comentário ganhador. 

Bom, para participar é muitooo fácil:

- Comentar nos posts do mês de junho. Quanto mais comentários, mais chances de ser sorteado. Comentários consistentes, por favor;
- Ter endereço de entrega do Brasil;
- Seguir o blog pelo GFC  e curtir a página no blog no Facebook;
- Deixar nome, perfil no Facebook, nome de seguidor do blog e e-mail de contato nos comentários deste post, para confirmar sua participação; 

A partir de agora, todos os posts participantes contarão com uma imagem no final do post, para que vocês não fiquem dependendo da lista de posts. Por sinal, a lista até agora conta com os seguintes posts:

ATUALIZADO EM 14/06/2014

  1.  Eu Li: Os Três - Sarah Lotz
  2.  Eu Li: Sem Você Não é Verão + Sempre Teremos o Verão - Jenny Han
  3.  Chegou Pra Mim #90
  4.  Eu Li: Atraído - Emma Chase
  5.  Eu Li: A Espada de Shannara - Terry Brooks
  6.  Eu Li: Adeus À Inocência - Drusilla Campbell
  7.  Eu Li: Um Caso Perdido - Hopeless #1 - Colleen Hoover
  8.  Chegou Pra Mim #91
  9.  Eu Li: Inferno - Abandono #2 - Meg Cabot
  10.  Eu Li: Sonho Perigoso - Dangerous Creatures #0.5 - Kami Garcia e Margaret Stohl



BOA SORTE PESSOAL!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários