Convite: Encontro de fãs de Cassandra Clare em Belém

Olá, leitores pai d'éguas! Ou devo chamá-los de caçadores de sombras?
A editora Galera Record nos convidou para realizar o encontro de fãs da série "Os artifícios das trevas", da autora Cassandra Clare! 
Evento sem spoilers! 

Já se agendaram?

Nós já realizamos diversos encontros de livros da autora porque, sabe como é, né? NÓS A AMAMOS! 
Também já escrevemos sobre praticamente todos os seus livros pois somos viciadas em sofrer. Só pode. Vocês podem conferir alguns posts correspondentes AQUI e AQUI
Também já cheguei a fazer um resumão sobre a minha trilogia favorita do universo shadowhunter, "As peças infernais". Podem conferir sem medo que está sem spoilers. 

A série mais atual da autora e que está dando o que falar (sobretudo com relação a sua crueldade) se chama "Os artifícios das trevas" e o nosso evento vai girar em torno dessa temática principal, no entanto, falaremos sobre os demais livros, claro. 
Quem ainda não conhece TDA pode conferir as resenhas de "Dama da meia noite", "Senhor das sombras" e "Rainha do ar e da escuridão" para já preparar o espírito. 

Essa gif resume bem a treta inicial e principal rsss

Se ainda não leram, também terão ótimas oportunidades de adquirir os livros pois, SIM, TEREMOS SORTEIOS e também estará disponível para a venda a livraria Leitura. 
Cassandra Clare evoluiu muito como autora desde seu "Cidade dos ossos" até a agora. Foram anos de aprimoramento de tortura, minha gente! 
Seus livros são incríveis de diversas formas, com personagens palpáveis em personalidades e bem consonantes com algumas realidades atuais. Vamos conversar sobre isso e muito mais neste sábado! E provavelmente também sofrer em conjunto. 

A Clary sabe como é.

Sendo assim, leitores, chamem seu parabatai e VAMOS TODOS! 
Confirmem presença AQUI para ficarem por dentro dos livros e brindes que serão sorteados. 

SERVIÇO: Encontro de fãs de Os artifícios das Trevas
Data: 27/04/2019
Horário: 16h
Local: Livraria Leitura, do Shopping Pátio Belém.
Mediação: Blog Garota Pai D'Égua
Apoio: Galera Record. 

Não vão perder, fãs e futuro fãs sofridos!
Nos vemos lá!


Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários