segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Convite a Leitura Coletiva: ´´Confess`` da Collen Hoover


Olá meus amores, que tal um convite inusitado no meio do feriadão?

Pois é, pensou que a gente ia deixar o pessoal que curte passar o carnaval em casa lendo sem novidades? Pensou errado! Os blogs literários Sooda, Jujuba com Pimenta, Pausa para um Capítulo e nós, evidentemente, aderimos a leitura coletiva! Ler pode se tornar uma paixão um pouco solitária as vezes, então pensando nisso e levando em conta o teor do livro que vamos sugerir aqui, os blogs resolveram se unir para realizar a leitura coletiva do novo livro da Collen Hoover: Confess.

Não importa muito como você vai ler: kindle, kobo, pdf, livro físico comprado na Amazon... O que importa é chorar ler com a gente. Renata, Carol, Fernanda, Everton e eu (Anne) estaremos te esperando para conversar sobre a leitura. Criamos uma página de evento no Facebook para podermos debater conforme as semanas forem passando. O cronograma será bem amplo para ninguém ter problemas em acompanhar a leitura: 24 capítulos em 4 semanas.

ATENÇÃO! Vale ressaltar uma questão básica... você tem lencinhos de papel em casa? Não...então você tem até o dia 5 de março para providenciar, pois é quando começaremos a leitura. Olha só como vai rolar:
  • 5 a 11 de Março: Primeiros 6 capítulos.
  • 12 a 18 de Março: + 6 capítulos.
  • 19 a 25 de Março: + 6 Capítulos.
  • 26 a 31 de Março: Últimos 6 capítulos e todo mundo com lencinhos na mão chorando. #SereiDessas
A cada Sexta-Feira do período da leitura abriremos tópico na página do evento para debatermos os capítulos correspondentes àquela semana. Acha que vai se perder? Estaremos pelo Instagram e Twitter com a hashtag #ConfessColetivo

SINOPSE:
Nesse novo romance a autora Best Seller Collen Hoover nos apresenta um novo romance sobre encontrar seu coração ou amor em uma situação entre a verdade e a mentira. Auburn Reed tem sua vida inteira traçada e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de artes em Dallas em busca de um emprego, ela não espera desenvolver uma atração profunda pelo artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry. Então Auburn assume o risco de colocar seu coração no comando, apenas para descobrir que Owen tem segredos, o passado dele pode colocar em risco e destruir tudo que é importante para Aurbun, então ela precisa cortar ele de sua vida. Porém a última coisa que Owen quer é perder Auburn de sua vida, mas ele não consegue convencer ela de que as vezes a verdade é tão subjetiva quanto a arte. Tudo que ele tem que fazer para preservar seu relacionamento com ela é confessar. Mas neste caso a confissão poderia ser muito pior que o pecado real.

Sobre a série? A própria Colleen e os atores estão super empolgados pelo processo todo, que está em fase de finalização (as gravações já terminaram). Auburn e Owen serão interpretados por Katie Leclerc e Ryan Cooper e tudo que posso dizer é SIGAM eles! Tem novidades saindo o tempo todo! A série vai ser liberada pelo aplicativo go90, que funciona como Netflix ou Hulu, mas é de graça… de graça para o EUA. Até a publicação dessa matéria, sem previsão de vir para o Brasil. 

Não conhece direito o trabalho da autora? Não tem problema, os blogs estão aqui para te falar um pouco dos demais trabalhos dela, olha só:

Pausa resenhou: 
Talvez um dia (Maybe Someday), Métrica (Slammed 1), Pausa (Slammed 2), O lado feio do amor (Ugly love);

Garota Pai d´Égua resenhou: 
Métrica (Slammed 1), Pausa (Slammed 2), O lado feio do amor (Ugly love), November 9Um caso perdido (Hopeless 1);

Jujuba Com Pimenta resenhou: 
Slammed (Métrica), Novembro 9;

E aí? Vai embarcar nessa loucura com a gente? BOATOS que haverá sorteios de brindes a cada fim de semana para os amantes de leitura. 

Esperamos encontrar todos com lencinhos e leituras em dia...fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo