Convite: Final de semana de eventos literários em Belém

Olá, meus consagrados!
Trago ótimas notícias para todos os gostos! No final de semana dos dias 25 e 26 de maio do corrente ano estamos repletos de eventos literários incríveis para vocês.
Vem acompanhar a agenda. Lembrando que todos os eventos são gratuitos!


No sábado, dia 25 de maio, às 15h, teremos nosso tradicional Encontro Nacional de Fãs de Romance de Época da editora Arqueiro, na livraria Saraiva do Boulevard Shopping. 
O blog Garota pai d´égua, na pessoal de Anne Magno, media o evento há anos e sempre amamos trazê-lo para a nossa cidade. 
Falaremos de livros como "O destino das terras altas", "Um estranho irresistível", "Um marido de faz de conta" e muito mais! E, como de costume, os brindes estão bastante generosos e esperamos ansiosos as leitores e leitores de romance de época para realizamos mais um maravilhoso evento. 
Marquem presença AQUI



E pela primeira vez em 2019 teremos o encontro.2 do PA Book Club!
Estamos felizes demais por essa outra possibilidade que teremos para falar sobre livros em uma verdadeira roda de conversas e indicações. 
Esse evento será realizado no domingo, dia 26 de maio, também, na livraria Saraiva do Boulevard Shopping, a partir das 15h da tarde. É a oportunidade de comparecimento para os leitores indisponíveis de nossos primeiros sábados do mês. 
E por falar nisso, SIM, teremos o encontro no dia 01 de junho, na FOX! Fiquem ligadinhos em nossos informes na página do PA Book Club AQUI



Queremos, também, deixar registrado que terá evento dos parceiros Pausa para um Capítulo e Super Literário, no sábado, dia 25 de maio, na FOX! O Dia da Toalha será comemorado com diversos autores nacionais em uma programação bem diversa. Para quem curte conteúdo nerd será uma ótima pedida!
Fiquem ligados na evento no fc AQUI para acompanharem a programação e fiquem atentos às instruções. 

Tem evento para todos os gostos e públicos em nossa cidade das mangueiras!
Vamos prestigiar e marcar presença para que a gente sempre consiga trazer mais programações para vocês, leitores! 
Nos vemos na correria nesse final de semana! 

Até lá

Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários