terça-feira, março 13, 2018

[Quadrinhos] - Eu Li: Miss Marvel - Apaixonada - G. Willow Wilson, Takeshi Miyazawa e Elmo Bondoc


Título:
Miss Marvel: Apaixonada
Roteirista:
G. Willow Wilson
Ilustradores:
Takeshi Miyazawa e Elmo Bondoc
Editora:
Panini Comics


Adicione ao Skoob

O Dia dos Namorados está chegando em Jersey City e o clima de romance também! Ainda que os pais de Kamala não a deixem ir ao baile da escola, a Miss Marvel não tem esse problema! Quer dizer, mais ou menos... nossa jovem heroína invade a festa numa tentativa de capturar o trapaceiro mais irritante de Asgard! Sim, uma emocionante história de Dia dos Namorados com o charlatão favorito da Marvel: Loki! E, quando um estranho misterioso chega à cidade, será a vez da Miss Marvel lidar com... o amor! Porque esse novo garoto é muito, muito gato. Que sentimentos são esses, Kamala? Prepare-se para drama! Intriga! Romance! Suspense! Socar coisas! Tudo isso e mais! A nova série favorita dos fãs e da crítica continua, e Kamala Khan prova por que ela é a melhor (e mais adorável) nova super-heroína do pedaço! E ainda: veja o que acontece quando a agente da SHIELD Jemma Simmons se infiltra no colégio da Miss Marvel!

E lá vamos nós para outra edição de Miss Marvel. Para quem não sabe, já falamos sobre os dois primeiros encadernados AQUI e AQUI. Na terceira edição foram reunidas três histórias da super heroína inumana mais legal da Marvel.

Após derrotar o Inventor, Khamala Khan achou que estaria livre de problemas, mas, na verdade, eles estão apenas começando. Enfrentar os vilões que atacam Nova Jersey não vai ser nada perto de enfrentar o baile da escola (com uma certa influência de Loki) ou mesmo se apaixonar pelo garoto perfeito e descobrir que ele também é um inumano.


A primeira história conta como o Loki, após falhar em uma missão em Asgard é enviado a Nova Jersey para tentar neutralizar as últimas forças do Inventor. Entretando, vários acontecimentos acabam levando ele ao baile da escola de Khamala, onde vai tentar resolver tudo da pior forma possível.


Na segunda história, Khamala conhece Kamran, o filho de um casal de amigos de seus pais. Ele parece ser o cara perfeito e gosta das mesmas coisas que ela. Mas, após um novo ataque inumano a Nova Jersey, ela vai descobrir que ele talvez não seja tão perfeito assim.

E na terceira história, Khamala vai descobrir como a SHIELD, na figura do Agente Coulson e da Agente Jemma Simmons, pode ser mais rápida que ela para salvar a escola.

Miss Marvel se mantém como uma das publicações mais engraçadas e representativas da Marvel. Khamala segue muito bem representando a geração millennial e o mais interessante dos roteiros é que os vilões que ela enfrenta sempre são coadjuvantes frente a sua vida. A questão de ser adolescente no mundo atual e conciliar isso sendo super heroína, sempre acaba sendo o problema maior. E a história evolui também, tendo alguns outros temas abordados na trama (sem detalhes porque seria spoiler).

Os roteiros são novamente da G. Willow (que está na publicação desde a primeira edição), mas nessa edição o Adrian Alphona não retornou como ilustrador. No seu lugar estão Takeshi Miyazawa e Elmo Bondoc. Na primeira e terceira histórias é possível perceber claramente a mudança do artista, mas nada que deponha contra a HQ.

Miss Marvel segue como a minha publicação preferida da atual Marvel e realmente recomendo para todo mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo