Convite para o Lançamento de Luz, o Deus do Horror - Andrei Simões


Andrei Simões é um autor singular. Ele não quer apenas nos contar histórias; Andrei que nos causar estranheza. Concordamos que a literatura existe para transformar o leitor e os livros de Andrei Simões costumam causar um impacto interessante. Também pudera! Seus temas são profundos, reflexivos e até mesmo assustadores. 
Em "Putrefação", o protagonista está morto, mas sua consciência não. Ou seja, ele consegue sentir toda a decomposição de sua carne enquanto recorda de sua existência em vida.

Em "Zon: O Rei do Nada", o personagem se descobre uma criação do chamado "Aquele que lê" e se constrói uma especie de embate entre criatura e criador. A partir daí, Zon parte em busca de outras consciências - e outros personagens - desvendando vidas e reinando sobre o... nada. 

A próxima obra de Andrei Simões será publicada pela Editora Twee e se chama "Luz, o Deus do Horror". O lançamento já tem data marcada e espero ansiosa para conhecer os conflitos dessa nova história.
E mais: 
quem adquirir o livro em pre-venda, concorre a uma edição exclusiva em capa de couro e autografada. Informações no site da editora: http://www.twee.com.br/luz

SINOPSE:
"Um jovem atormentado do pela morte do irmão, em uma jornada de vingança que irá além das fronteiras do absurdo e uma amiga simplesmente em busca de justiça. Neste contexto, vários lugares do mundo, seres de existência impossível, na forma de anjos, semeiam e colhem medo, para uma poderosa entidade que reside na mais profunda escuridão. Neste romance seriado, cada capítulo encerrará uma história, escrita ora nos moldes do terror minimalista e filosófico, ora no antimolde da subversão de gênero. Mas ao avançar das histórias, uma apenas é contada, que une, interliga todas as outras. E a esta história, você, Aquele que Lê, é muito bem-vindo."
"Abra este livro e entenda que só amamos a luz porque temos medo do escuro." Confiram aqui o perturbador booktrailer de "Luz, o Deus do Horror"

INFORMAÇÕES SOBRE O AUTOR:


Utilizando filosofia, ciência e ocultismo, navegando entre o realismo mágico e o horror, Andrei Simões procura instigar e provocar o leitor, com literatura minimalista e direta, mas profunda, utilizando de símbolos obscuros do inconsciente para trazer à tona difíceis, mas necessárias reflexões sobre a vida e a morte.

O biólogo e mestre em comportamento é belenense, tem 39 anos e publicou os livros “Putrefação” (2005), “Zon, O Rei do Nada” (2013), este último em coautoria com Lupe Vasconcelos que colabora com 33 ilustrações e também tem contos nas antologias “Desnamorados” (2014) e “O Corvo: um livro colaborativo” (2015). O primeiro livro foi publicado pela Novo Século enquanto os outros, pela Editora Empíreo, editoras paulistas com distribuição nacional de suas obras. 

Antes disso, Andrei, que escreve desde os 13 anos, foi ensaísta em diversos blogs, revistas eletrônicas, autor de projetos artísticos na internet e publicou um livro de modo inteiramente virtual, intitulado “A Espiral”, em 2000, onde de maneira vanguardista, disponibilizou-o gratuitamente no site de contracultura paulista “A Barata”.
Os exemplares de seus livros estão à venda em livrarias físicas e virtuais.


MAIS NOVIDADES: 

Ainda este ano também haverá a reedição do livro "Putrefação" com novidades: a nova edição será bilíngue (Português/espanhol) e será lançado como o primeiro volume das "Crônicas da Não-Existência". Tudo isso com o apoio de Flor Di Maria, Publisher da Twee Editora.

São ótimas notícias para as fãs paraenses do gênero terror.

Então, caros leitores, agendem-se:

Lançamento do livro Luz, O Deus do Horror

Data e hora: 04/10/2016 às 18h. 
Local: Sesc Boulevard - na Castilhos França, 522/523.
Confirmem presença na página do evento no facebook e fiquem por dentro das atrações.
Nos vemos lá!


Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários