[Resultado] Promoções da I Semana Nacional Pai D'égua

Oi gente!

Demorou, mas finalmente está no ar o post com os resultados das promoções lançadas durante a I Semana Nacional Pai D'égua, que aconteceu de 21 a 27 de Setembro. Durante a semana estavam ocorrendo 09 sorteios, dois de livros e sete de kits de marcadores, mas somente as promoções de livros e uma de marcadores tiveram participantes ativos. Uma pena, achei que mais pessoas gostassem de marcadores... Enfim, aqui vão os resultados:


- Exemplar autografado de A Torre Acima do Véu, da Roberta Spindler:


Parabéns Ketlen Patricio! Estou aguardando seus dados no e-mail garotapaidegua@hotmail.com. Você tem até dia 06 de outubro para enviá-los  ;)



- Exemplar de Imagine Zumbis na Copa, do Felipe Castilho:

Parabéns Victor Rogério! Você tem até dia 06 de outubro para enviar seus dados para o e-mail garotapaidegua@hotmail.com. 


- Dois kits de marcadores:

Parabéns Aline Costa e Ketlen Patricio! Ketlen, você está sortuda hein? rsrsrs Mesmo esquema dos outros: enviem seus dados para o e-mail garotapaidegua@hotmail.com até dia 06 de outubro.

Mais uma vez parabéns aos ganhadores. Quem perdeu a oportunidade de participar, fique de olho que há mais promoções vindo ai e também teremos a II Semana Nacional Pai D'égua.

XO

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários