Chegou Pra Mim #99

Gente, o que tem de livro acumulado para mostrar pra vocês não está no gibi!

Muitos livros chegaram nesses últimos tempos, e eu também comprei outros, então tem bastante coisa. O tempo vai passando tão rápido que chega sábado e eu nem tirei fotos nem nada, aí já está escuro, tenho eventos e clubes do livro para ir/organizar, e acaba que vou deixando para depois. De hoje em diante vou postar tudo que chegar direto no Instagram, o @biahbs, e depois eu reúno as fotos para mostrar aqui ;) Enfim, vamos aos livros.

Os três livros abaixo chegaram em Setembro (/O\) eu acho, mas bem no finalzinho. Estava muito ansiosa por Atrás do Espelho, da A.G. Howard, e acho que ele vai passar na frente de alguns livrinhos hahah. Para quem não sabe, ele é a continuação de O Lado Mais Sombrio, que já tem resenha no blog ;) Aconteceu em Veneza, da Molly Hopkins, é uma romance que será resenhado pela Anne, e Louco Por Você , da Jasinda Wilder, será sorteado em breve! 





Hora de falar dos lançamentos de Outubro do Grupo Editorial Novo Conceito. Para onde ela foi, da Gayle Forman, com certeza é um super aguardado, e já vi muitos surtos e choros por esse livro. Quero muito ler, mas não quero livros tristes por enquanto, porém vou acabar não resistindo! Sonhos Despedaçados, da Ellie James, também é lançamento do mês e promete um enredo cheio de suspense. Para a Fernanda Karen chegaram dois romances super a cara dela: Simplesmente Acontece, da Cecelia Ahern, e O Homem Perfeito, da autora nacional Vanessa Bosso. Li uns trechos e adorei! 

Twittando o Amor, da Teresa Medeiros também parece ser muito fofo, e vai ser resenhado pela fofa da Anne. O Lago Místico é o primeiro livro que eu vou ler da Kristin Hannah (XD) e Superação, do Nick Vujicic, quem vai ler é o meu pai. Isso mesmo! Ele adora o Nick e já fez resenha aqui para o blog também ;)






Os três livros abaixo foram lançamentos de Setembro da Galera Record, e se eu não me engano só foram mostrados pelo Instagram. Bom, os três já tem resenha no blog, e vocês podem conferir o que eu e Fernanda achamos sobre Coroa da Meia-Noite, sequência de Trono de Vidro, da Sarah J. Mass; Medo, quinto e penúltimo livro da série Gone (3>) do Michael Grant; e Invisível, do David Levithan e da Andrea Cremer.



A Promessa do Tigre, da Editora Arqueiro, foi lançado depois dos quatro livros d'A Saga do Tigre, mas na verdade pode ser chamada de prequel, pois conta uma história anterior aos acontecimentos da série, da autora Colleen Houck. Caçadores de Bruxas é uma coletânea de contos com a temática bruxas que a editora Buriti lançou, e tem contos de autores nacionais como Roberta Spindler, Georgette Silen, entre outros. Podem aguardar resenha do livro na II Senana Nacional Pai D'égua, que acontecerá em Novembro ;)


No sábado chegaram três dos lançamentos de Outubro da Galera Record \o/ \o/ Garoto Encontra Garoto é mais uma obra do divo David Levithan e Fernanda já pegou ele para ela! Onde Deixarei Meu Coração, da Sarra Manning, me conquistou pela capa, que é absolutamente linda!! Já Ser Feliz é Assim é um livro da autora Jennifer E. Smith, que me conquistou absolutamente com seu primeiro livro, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista



Eu tenho mais alguns livros para mostrar e outros ainda vão chegar, mas na semana que vem tem Chegou Pra Mim novo e eu os mostro para vocês! Até :)

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários