Eu li: A Pedra Pagã - A Sina dos Sete #3 - Nora Roberts

Título:
A Pedra Pagã
Autora:
Nora Roberts
Série:
A Sina dos Sete
Editora:
Arqueiro

Adicione ao Skoob

Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage, e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer.
A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando.
Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.
Em A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar arrepios e suspiros de seus leitores.


RUFEM OS TAMBORES QUE O TERCEIRO LIVRO CHEGOU E EU TO EMPOLGADA! 


Resultado de imagem para witch gif
Bellatrix nessa cena é sempre apropriado hehe


OK! Quem leu a resenha do primeiro (aqui) e segundo (aqui) livro, sabe que eu estava louca pra ler a história do Gage e da Cybil.
A pedra pagã é um livro de encerramento! É aqui que uma luta que vem acontecendo faz anos, ou séculos vai encontrar seu fim. Por isso, é claro que esperando um ótimo clímax pra história que vem sendo construída desde o primeiro livro: a luta entre o bem e o mal. 

Nossos bonitinhos estão bem no centro de toda a onda e vão ter que passar por cima de mais de um problema pra acabar com o demônio que transforma a cidade em um verdadeiro palco macabro. 

É claro que vemos em que ponto de relacionamento se encontra os casais dos primeiros livros e temos o desenvolvimento de um novo casal. Bem, todos eles são realmente muito ligados pelo destino. Mas Cybil e Gage compartilham o poder de ver o futuro e as coisas que eles estão vendo não são nada legais. 

Cybil é decidida e definitivamente a minha favorita das três garotas. Ela não leva desaforo pra casa e sabe o que quer. Já Gage é do tipo mais “eu sou louco por você, mas não quero demonstrar”. No geral, isso faz deles um ótimo casal, até mesmo meu favorito do grupo. Eles são claramente os que brigam e daqui a pouco estão se beijando (adoroo). Eles têm ótima química e cenas cheias de tensão hehe. 

Eu adoro toda a vibe do livro. Eu não sou fã de livros de terror, mas gosto de um suspense misturado com romance. Acho que a Nora conseguiu captar essa onda de mistério e sobrenatural ao mesmo tempo que conseguiu inserir a dose de humor certa e amor. 

O livro tem umas surpresas bem bacanas e situação que chegam para testar os protagonistas, situações complicadas que ajudam eles a formar um laço maior, digo isso até mesmo para o sexteto. 

Por fim, a pedra pagã não é sobre simplesmente matar um demônio. Mas também sobre o valor da família, da amizade, do amor. Coisas que o trio de garotos que fizeram um pacto de sangue tiveram que entender, para poder enfrentar aquilo que eles mais temiam. 

Se vocês gostam de Nora Roberts, é uma ótima série pra dar uma chance, tem de tudo um pouco e a pedra pagã foi um ótimo encerramento da trilogia. 

E isso meus amigos, é o que chamamos de "Encerramento"



Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários