Eu Li: A Maldição de Hollow - A Sina dos Sete #2 - Nora Roberts

Título: 
A Maldição de Hollow
Autora:
Nora Roberts
Série:
A sina dos Sete
Editora:
Arqueiro



Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.
Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.
Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.
Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.
 
Resultado de imagem para witches gif
Bota a musiquinha de suspense aí!

A maldição do Hollow é o segundo livro da série A sina dos sete e é focado no personagem principal que parece ser mais tranquilo com toda a situação: Fox O’dell. 

No primeiro livro descobrimos que 3 meninos de 10 anos (Fox, Cal e Gage) libertam um demônio na pequena cidade de Hawkins e desde disso os três tem poderes sobrenaturais e de sete em sete anos a cidade passa por um verdadeiro inferno na terra, onde acontecem assassinatos, suicídios e todos tipo de barbárie. 

O livro continua então a briga com o ser que traz tanta desgraça para a cidade e para vida dos nossos queridos protagonistas. 
A gang está toda unida. De um lado os que começaram tudo e de outro lado as garotas destinadas a ajudarem a acabar com tudo (Quinn, Layla e Cybil). 

Quem leu o primeiro livro sabe que Fox é um advogado muito charmoso, tranquilo, engraçado e aquele tipo de cara que é fácil se ter uma amizade. Eu gosto dele o suficiente para esperar uma mulher incrível para ele. 

Layla já não me agradou tanto assim. Vindo de uma cidade grande, ela parece sempre indecisa nas decisões que toma, até mesmo pra começar um relacionamento com o fofo do Fox. Ok, entendo que ela está passando por uma adaptação complicada (e põe complicada nisso), ainda mais descobrindo os poderes psíquicos que ela compartilha com fox, mas GAROTA, engole o problema e se joga no boy maravilhoso na tua frente. 

Com o tempo, clarooo, ela acaba caindo nos braços do Fox e parece que cria consciência e ajuda a galera no que eles têm que fazer (GO GIRL, MOSTRA TEU PODER). 

Como esse é um livro de transição, é compreensível que não tenha tantos momentos de combate físico e sim mais conversas e progresso na história por trás da criatura que eles libertaram. 

Enfim, os livros da Nora são sempre um prazer de ler. Esse pode não ter sido INCRÍVEL, mas foi empolgante o suficiente (Norinha ta arrasando no sobrenatural viu?), e me deu ainda mais vontade de entrar na história de Gage e Cybil (esses dois tão me deixando cada vez mais curiosa) e ver onde vai dar essa luta com o demônio e o que vai ser preciso para derrota-lo.

Resultado de imagem para witches gif
:) 
Três Fox's e meio para alegrar seu dia 


Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários