sábado, janeiro 03, 2015

[Parceria] Editora Empíreo, a nova parceira do blog :)

Antes de qualquer coisa, FELIZ ANO NOVO PESSOAL! Que Deus abençoe a todos nós!

Nada como começar o ano anunciando novidades, e a de hoje é que a Editora Empíreo é a mais nova editora parceira do blog. Na verdade nossa parceria está de pé desde a II Semana Nacional Pai D'égua, que aconteceu em Novembro, onde resenhamos e sorteamos os livros A Cidade Flutuante e Zon - O Rei do Nada.

Bom, a Empíreo é uma editora nova e com muitos livros ótimos já publicados, vide as resenhas de suas obras tanto aqui quanto em outros blogs. Além de A Cidade Flutuante e Zon - O Rei do Nada (para melhores informações é só clicar nos links), a editora também tem publicados os seguintes livros:

Adicionar legenda

Ela Prefere as Uvas Verdes - Jader Pires

Para conquistar os leitores, os autores de contos precisam dominar a ciência da estrutura e do estilo, de modo a não inserir em sua narrativa detalhes que não sejam essenciais. É com essa precisão que Jader Pires tem conquistado fãs pela internet e agora publica seus contos no livro Ela prefere as uvas verdes.
As treze histórias presentes no livro estão repletas do cotidiano, por onde desfilam personagens das mais variadas origens: um vendedor de crack, um político, um casal de idosos e um mágico de circo. As angústias e alegrias experimentadas por todos esses personagens – e que também são nossas – são expressas em situações fortes e incisivas, mas por vezes bem-humoradas, que aproximam o leitor da trama, sem deixar de fora nenhum detalhe.
Em Ela prefere as uvas verdes, entramos em contato com personagens em momentos surpreendentes de suas vidas. Momentos em que as perdas e os encontros trazem profundas transformações.


Desnamorados - Vários Autores
Desnamorados é um livro colaborativo que buscou olhar para o amor de uma perspectiva diferente, menos clichê e mais autêntica. Para isso, o livro juntou diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversas pessoas. A ideia do projeto foi espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor fossem retratadas.
Todo mundo pôde mandar seu texto através do site do projeto: www.desnamorados.com. A única regra foi usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos foram selecionados para a publicação impressa e digital.
Desnamorados alcançou sucesso total no site de financiamento coletivo Catarse e hoje pode ser adquirido por todos aqueles apaixonados por boa literatura.

Sete Cabeças - Bruno Godoi

Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios.
Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida.
Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo.

 
Douglas, Fernanda e John, respectivamente.


Para 2015 a editora Empíreo já tem muitas novidades! Recentemente os autores Douglas MCT, Fernanda Mello e John Bogéa assinaram contrato para a publicação de seus novos livros pela editora. Douglas lançará um livro de contos chamado Eles não estão em casa enquanto Fernanda lançará o livro Amor na TPM. Já John Bogéa lançará uma distopia, sem título divulgado. A-M-O DISTOPIAS! 

O primeiro lançamento de 2015 é Nas Alturas, um romance que tem tudo para balançar todos os corações. Confiram a capa e a sinopse - não sei se é a oficial, mas já dá para ter um gostinho do que virá :) 


Marina é uma bela aeromoça acostumada a conquistar corações
por onde passa. Franceses, italianos, israelenses, todas as nacionalidades são vítimas dos seus encantos tipicamente cariocas.Consciente de suas habilidades, ela prefere não se apegar a ninguém e deixa suas marcas em todos os lugares do mundo. 

A cada nova experiência, Marina se realiza plenamente como mulher, livre para fazer apenas aquilo que seus desejos mandam. Porém, suas escolhas também têm desvantagens, e ela começa a pensar se tanta liberdade vai conseguir preencher os espaços dentro de seus coração.





Bom, fiquem de olho aqui no blog e no site da Empíreo para saber das próximas novidades da editora. 

Beijos! 

7 comentários:

  1. Oi Bianne,
    Feliz Ano Novo! Deus abençoe o nosso ano. Parabéns pela parceria com a Editora Empíreo! Desejo que essa parceria renda bons frutos para o blog e para a editora.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar da editora. Mas parabéns pela parceria. Zon ♥, ansiosa para conhecer, fiquei feliz de saber que é desta editora, a resenha foi bem legal e fiquei interessada. Os autores são uns fofo. Sete cabeças foi o que mais me conquistou por capa. E claro, por ser suspense sobrenatural ♥, adoro gêneros criminais.
    Abraços Bianne,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a editora, tão pouco seus lançamentos. É bom ver um blog construindo novas parcerias, parabéns! E muito sucesso em 2015 ao blog ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha que notícia mais maravilhosa!!!! É entrar em 2015 com o pé direito mesmo.
    Confesso que não conhecia essa editora, mas até que achei esses títulos interessantes. Espero que essa parceria renda ótimos frutos para ambas as partes.
    E também te desejo um ótimo 2015!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e sinopse nas alturas. Desnamorados também tem uma ótima premissa. ♥ Já quero hahaha. Parabéns pela parceria :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa!!
    Parabéns pela parceria. Gostei da capa "nas alturas"
    Gostei de desnamorados a sinopse e bem interessante. Principalmente a parte que fala "menos clichê". :)

    ResponderExcluir
  7. Parabénssssssss pela parceria =)
    Espero que renda bons frutos para ambos.
    Nas alturas parece ser legal.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo