Eu Li: Se liga, Dani Brown - Talia Hibbert

Título:
Se liga, Dani Brown
Autora:
Talia Hibbert
Editora:
Paralela
Ano:
2022

Adicione ao Skoob


Dani Brown precisa de um sinal. Tudo que ela quer é alguém com quem possa se divertir, sem complicações ou sentimentos envolvidos. O problema é encontrar essa pessoa, por isso ela pede ao universo que lhe avise se aparecer alguém que preencha os requisitos.
Quando acaba presa em um elevador durante um treinamento de incêndio e é resgatada por Zaf, o segurança rabugento de quem é mais ou menos amiga, Dani pensa ter entendido o recado e começa a bolar um plano para seduzi-lo. Nenhum dos dois espera que o resgate gere rumores de que eles estejam juntos. Muito menos que tais rumores tragam benefícios para suas vidas, o que os leva a encenar um namoro de mentira.
Nos bastidores, porém, Dani continua firme com seu plano de seduzir Zaf e conseguir o que quer, mas aos poucos essa amizade colorida se torna mais complicada que sua tese de doutorado. Será que o tiro saiu pela culatra? Ou será que esse é o verdadeiro sinal do universo e Dani só precisa se ligar para ver?
Conteúdo adulto.


Alô, leitores!
Depois de um longo e tenebroso inverso, CÁ ESTAMOS NÓS! E as dicas de leituras estão maravilhosas, hein!
Talia Hibbert já é considerada do meu ranking de autoras de romances e o melhor: já tem lançamento dela na pista! (Falarei sobre no final do post). 

Para hoje teremos a indicação imperdível do 2o volume da série "As irmãs Brown". Já temos resenha do 1o volume, “Acorda pra vida, Chloe Bronw” AQUI no blog. 
Portanto, vamos conhecer mais dessa família!
(Bem, a verdade é que temos vislumbres básicos das irmãs no livro de Chloe e desde lá já dá para perceber que vamos nos divertir demais com essas manas!)

Danika Brown é a filha do meio das irmãs e a moça é um evento! Ela é professora em uma universidade e está no processo de concluir seu doutorado sobre uma temática que adora e acredita. Isso significa que academicamente Dani está voando; o que não se pode dizer o mesmo sobre sua vida amorosa.
Ela acabou de romper com uma gata que estava ficando porque simplesmente não conseguia corresponder aos sentimentos dela. Afinal, Dani só queria sexo causal e uma boa companhia, não casar!
Assim sendo, ela decide focar exclusivamente em seus projetos na faculdade e seguir a vida, enquanto reza às suas deusas por alguém que a possa oferecer um oral frequentemente (sim, são palavras dela). 

Zafir tem essa vibe
O segurança bonitão da faculdade que sempre é simpático e tem um papo bom, além de alimentá-la eventualmente, possui uma percepção diferente, no entanto. 
Zafir  é um homem belo e sério que, para além da admiração que tem por Danika Brown, também tem uma queda imensa por ela. 
E a história deles vai se cruzar de uma maneira inusitada e definitiva quando ele a “salva” de um elevador parado num treinamento de incêndio.
Bem cena de novela mesmo: Zafir carrega Dani nos braços e a resgata como uma princesa em apuros! E acreditem em mim, Dani não faz o perfil que precisa ser salva mas ela bem que gostou de sentir aqueles músculos em sua pele. 

Um vídeo do momento viralizou e para a comunidade das interwebs, Dani e Zafir são o mais novo casal delicinha do pedaço, o que é um ótimo impulso para os projetos pessoais de Zafir (ele tem um projeto de esporte para jovens) e uma justificativa perfeita para os desejos libidinosos de Dani (ela está assanhada). 
Então um trato é feito: um relacionamento de mentira junto com sexo casual; nem preciso constar a deliciosa confusão que isso vai dar, né não?! 

“Se liga, Dani Brown” é um romance com todas as caraterísticas que amamos: personagens apaixonantes, cenas calientes e sentimentos conflituosos que precisam ser postos em ordem para dar certo. E, sim, essa é uma história de amor!

A narrativa de Talia Hibbert é divertida, fluida e nos conecta profundamente à história.
Para além de tudo isso, essa história é carregada de representatividade. Dani é uma mulher preta e bissexual que carrega o protagonismo com poder. Ela é forte, confiante, inteligente e sabe muito bem disso. Também está acostumada a ser desejada. 
Zafir, por outro lado, é um homem com feridas abertas que precisam de cura. Ele possui uma história triste que o marca profundamente e terá uma trajetória desafiadora em busca de recuperação. 
São personagens humanos que sensibilizam e apaixonam. 
Definitivamente uma história que vale a pena conhecer.

A série “As irmãs Brown” é publicada no Brasil pela editora Paralela e *rufam os tambores* já temos o 3o volume chegando à galope! 
O lançamento de "Vê se cresce, Eve Brown" está previsto para setembro no país e já estou em cólicas para colocar minhas mãozinhas nele, afinal, Tália entrega absolutamente TUDO.
O livro tem essa capa adorável e já está em pré-venda nas plataformas digitais. 
Vocês podem adquirir AQUI

E vocês, já conhecem essas histórias deliciosas?
Vem compartilhar com a gente!
Até breve, leitores! 

Sem defeitos

Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários