Convite: evento de lançamento de Névoa, de Lenmarck Andrade

Boas notícias para os fãs de terror! 

Lenmarck Andrade é um dos autores paraenses que está em destaque no circuito de eventos. O conheci em 2016, durante a Feira Literária do Pará, com seu conto "O corvo do inverno", publicado de forma independente. Após alguns trabalhos na Revistinha Pulp, o autor agora lança seu romance, publicado pela Editora Folheando, intitulado "Névoa". 


O evento acontecerá na nossa querida livraria FOX neste sábado, dia 19 de janeiro, a partir das 18h. 
Além da clássica sessão de autógrafos, haverá bate-papo com o autor onde os leitores poderão trocar informações sobre sua carreira e processo de escrita. 
"Névoa" é um romance de suspense e mistério sobrenatural disponibilizado anteriormente em versão e-book que, desde aquela época, veio conquistando leitores pelo Brasil. 

Confiram a sinopse:

Em Névoa, uma vila isolada do resto do mundo, Dave, Lílian, Alan, Bruce e John decidem desvendar os mistérios da Floresta Morta, um lugar sem vida que cerca o vilarejo carregando uma neblina indissipável. Porém uma sequência de eventos, que leva à morte de um deles, os obriga a tomarem caminhos distintos e os jovens acabam crescendo separados e sem respostas. Então, quinze anos depois, Lílian, a única que nunca deixou Névoa, desaparece misteriosamente. Os amigos decidem retornar para sua antiga morada em busca de respostas após serem misteriosamente informados do ocorrido.
Agora, vistos sob um olhar xenofóbico pelos moradores de sua terra natal, os três amigos retornam às suas raízes para investigar o que pode ter acontecido com Dave e Lílian, enquanto são perseguidos pelo seu passado, enfrentam complicadas reconciliações familiares e são vigiados pelos olhos ardilosos do Conselho.
Quem está por trás das mortes e desaparecimentos? Quais os mistérios de Névoa e o que se esconde por detrás da neblina que abarca a Floresta Morta?

Mistérios sombrios

Vocês podem acompanhar as postagens sobre a obra e o autor na página do evento. Aproveitem e confirmem presença! 
Também podem seguir o Lenmarck em sua página de autor e conferir as novidades em primeira mão. 
Evento imperdível e, claro, nos vemos lá! 

Até breve!


Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários