Agenda de eventos da semana em Belém

Olá, queridos leitores!

Vamos começar a semana com dicas preciosas de eventos culturais em nossa linda cidade.
Felizmente estamos recheados de programações interessantes e imperdíveis!
Vem conferir!

Nhoin

1. Arte da Palavra, no Sesc Boulevard:

O Arte da Palavra é um projeto do SESC nacional e faz circular autores da escrita e da oralidade por todos os estados do Brasil.
Desta vez, o Arte da Palavra traz Clarissa Macedo à Belém. Nascida na Bahia, é licenciada em Letras Vernáculas, mestra em Literatura e doutoranda em Literatura e Cultura.

Clarissa Macedo já publicou em dezessete coletâneas, também em blogs, revistas e sites. É autora de O Trem Vermelho que Partiu das Cinzas e Na Pata do Cavalo há Sete Abismos (Editora 7 Letras por meio do Prêmio Nacional da Academia de Letras da Bahia, 2014).
Conheçam mais sobre o trabalho da autora AQUI.


Serviço: Arte da Palavra com Clarissa Macedo.
Local: Sesc Boulevard, em Boulevard Castilhos França, 522/523.
Data: 12/11/2018
Horário: 19h
Entrada Franca

2. Leituras Dramáticas, com o grupo Teatro de Apartamento 


E voltam as Leituras Dramáticas, dessa vez sob um belo luar prateado e agraciada com uma bancada maravilhosa (Andrei Simões, Laércio Barbosa do blog Outros Mundos, Lenmarck Andrade e Saulo Sisnando), isso tudo para debater sobre o nosso querido Licantropo, e outros monstros por aí, claro.

A equipe do Teatro de Apartamento ira apresentar uma leitura dramática para deixar o clima bem mais lupino e, claro, não vamos esquecer os convidados especiais: Leoci Medeiros, Antônio Pimenta, Alessandra Nogueira, Anne Magno, Fernanda Karen, Nilton Cézar, Camila Simões, Marta Ferreira, Fernanda Coiado e André Lima.
Já falamos anteriormente sobre a maravilhosa experiência que o evento Leituras Dramáticas nos traz AQUI




Serviço: Projeto Leituras Dramáticas
Local: Sesc Boulevard, em Boulevard Castilhos França, 522/523.
Data: 13/11/2018
Horário: 18:30h
Entrada Franca

3. Peça Teatral: A Ratoeira 


Inspirada na obra da escritora inglesa Agatha Christie, a versão teatral apresentada em Belém tem a direção geral assinada pelo premiado diretor Saulo A. Sisnando e traz no elenco os atores formandos do Curso Livre de Formação de Ator, promovido pelo Teatro de Apartamento em parceria com a Casa Cuíra. 
Em cena, 13 atores dão corpo e alma aos personagens imortalizados ao longo de anos pela mente da maior escritora policial da história e pelos fãs de mistério e suspense.
Apresentada todos os sábados e domingos de novembro, sempre às 20h, os ingressos para A Ratoeira serão vendidos apenas na hora da apresentação por 20 reais. Os espectadores que colocarem seus nomes na LISTA AMIGA poderão assistir as apresentações pelo preço simbólico de 10 reais.


Serviço: Peça Teatral A Ratoeira
Local: Casa Cuíra (Rua Dr. Malcher, 287 – Cidade Velha)
Data: 10 a 25 de novembro de 2018, todos sábados e domingos.
Horário: sempre às 20h
Para colocar ganhar o desconto da LISTA AMIGA basta mandar seu nome completo para o WhatApp (91) 9 81773344


São eventos maravilhosos para dar e vender, minha gente!
Portanto, convido a vocês à serem parceiros e estimuladores dos eventos literários e artísticos em Belém. Quem não puder ir, que compartilhe para alcançarmos um bom número de pessoas para celebramos nossos autores e atores locais! 
Nos vemos lá! 



Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários