quinta-feira, outubro 18, 2018

Eu li: A Menina do Batom Vermelho - Sarah Heverllyn


"Não adianta tentar
ser pedra quando
se nasce flor
e
você meu amor
é
um jardim inteiro."

Olá, leitores pai d'égua!

Hoje vou indicar um livro de autora paraense que foi publicado de forma independente no ano passado, exatamente nessa mesma época.
Sarah Heverllyn é de Santa Maria do Pará e, na ocisão que estive em seu município para a Jornada Literária da Escola João Gabriel, no ano passado, tive a oportunidade de participar de seu evento de lançamento. Amanhã estarei novamente na cidade para o evento de 2018 e já passou da hora de dividir com vocês, leitores, sobre a obra dessa paraense linda. 




"A menina do batom vermelho" é uma obra poética em todos os sentidos. A autora expressa os diversos tipos de sentimentos que o ser humano pode sentir, tanto consigo mesmo quando com os outros. 
Sarah fala de amor-próprio, amor romântico, desamor, conhecimento e crescimento pessoal de uma forma atrativa e encantadora; por vezes até um pouco dolorosa. A questão é: são palavras que sempre encontrarão alguém para se identificar. 

"Sobre o amor:
Tão simples
quanto
entender
o filme
interestelar."

Semelhantemente a Rupi Kaur (não sei se intencionalmente), Sarah consegue consegue passar um pouco de si para o leitor e nos faz refletir no sentido de frases direcionadas e curtas sobre questões grandiosas e profundas. 

A edição é simples pois a autora, junto à colaboração de algumas pessoas do município de Santa Maria, fizeram todo o trabalho editorial de produção, edição e distribuição da obra. Foi um trabalho árduo que, acredito eu, ainda podem render frutos preciosos para Sarah e a comunidade de Santa Maria do Pará. 

Vocês podem encontrar a autora nas redes sociais e conhecer um pouco mais de sua obra. Sua página no facebook é Sarah Heverllyn
Desejo perseverança e sucesso à Sarah e amor em forma de poesia para vocês, leitores. 
Guardem a dica! 

Leiam! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo