[Especial CCXP 2017] - Dia Zero - Spoiler Night


Olá, pessoa. Tudo bem? A CCXP 2017 começou oficialmente hoje, mas na quarta rolou uma amostra do que teremos para esse ano: a Spoiler Night. Tivemos um gostinho das novidades e aqui vou listar pra vocês o que tinha de mais legal. Vamos lá?

Mas, antes de começarmos, recomendo que sigam a gente no instagram. Lá eu vou estar postando direto do evento e vocês podem saber todas as novidades bem mais rápido.

1 - Stand Marvel

A Disney fez um stand gigantesco focando em três produções: Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Star Wars: Os Últimos Jedi. Na área da Marvel, estão em exposição alguns figurinos originais (Doutor Estranho, Star Lord, Thor) e um busto do Thanos dedicados à Guerra Infinita; e o trono de Wakanda para fotos e o figurino do Pantera Negra para o filme homônimo.












2 - HBO
A HBO além de estar lançando o seu próprio serviço de streaming (HBO GO) também trouxe o que para mim é o stand mais legal da feira esse ano. Gigantesco (você entra e já dá de cara com ele), está focando principalmente em duas produções: Game of Thrones e Westworld. De GoT temos uma muralha de gelo gigante, guardada por dois white walkers e uma atração com direito ao Trono de Ferro da série. De Westworld, há também uma atração guiada e do lado externo, uma vitrine onde, periodicamente dois atores representam um cientista acessando o modo análise de um androide.








3 - Anime Experience
Costumeiramente, a Anime Experience trás algumas lojas de mangás (principalmente a JBC) e exposições de figuras relacionadas à cultura japonesa. Esse ano não foi diferente: além da loja da editora de mangás, temos um stand da Iron Studios dedicado a figuras relacionadas a animes e um Sheng Long gigante em exposição para fotos.



4 - Intrínseca
A Editora Intrínseca está com uma área até pequena, mas com um espaço bem grande dedicado ao lançamento de fantasia Ordem Vermelha: Filhos da Degradação de Felipe Castilho. Já falamos do autor aqui e aqui e, na CCXP 2017, o livro é um dos principais lançamentos, com banners para todos os lados.






5 - Warner
A Warner está com um dos maiores espaços dedicados aos seus filmes e séries. Na área de série, uma das coisas mais legais é o Chevy Impala do Supernatural em exibição para fotos. Há também algumas atrações relacionadas a Supergirl, ao filme da Liga da Justiça e do filme Jogador nº 1.




Ufa.. é muita coisa. Mas continuem acompanhando porque esse foi só a spoiler night. Temos ainda quatro dia de atrações e muita coisa para ver.

Gerente de projeto, editor de video, de áudio, podcaster, escritor (sem nada publicado) e cozinheiro quando dá tempo.

Recomendado Para Você

Comentários