Carina Rissi em Belém - Turnê de lançamento de Menina Veneno

Olá, leitores! 
Nessa última sexta-feira, dia 22 de setembro, aconteceu em Belém o lançamento de "Menina Veneno", da maravilhosa Carina Rissi, publicado pela Galera Record. 

Olar, Malvina

O livro é fruto de um conto que Carina fez para "O livro dos vilões", que também saiu pela Galera, onde a personagem, Malvina fez tanto sucesso que surgiu um livro só dela. 
Em breve escreveremos sobre ele aqui no blog, claramente. 
O intuito primordial deste post é enaltecer a figura linda de Carina e todo o carinho que ela passa para os leitores. Foi lindo de ver ♥

Carina Rissi com alguns dos muitos leitores em Belém 

Em parceria com a livraria Leitura, nós, do blog Garota Pai D'Égua, juntamente com o Sooda e Pausa para um capítulo, ajudamos na organização do evento. Então, provavelmente, quem foi ao lançamento nos viu com um cracházinho pra lá e pra cá, rssss. 

Blogueiros parceiros

Meu amor por Carina não é de hoje. Como ela mesma comentou, sou fangirl raiz, sabe. De comprar "Perdida" da editora anterior a Verus à fazer caçada pela livraria que teria seu evento no Rio de Janeiro (adendo: era minha primeira vez no Rio e eu não fazia ideia de onde era a tal livraria. Deixei Anne e Victor doidos. Cês podem conferir essa aventura e nesse post). 
O fato é que é uma felicidade tremenda a ter em Belém. Ai, gente, é tanto amor!

Rafaella Machado e Família Rissi Capela ♥

A autora sempre viaja com a sua família. E isso é adorável porque a gente meio que acompanha o crescimento da Lalá e percebe claramente o cuidado e amor de Adriano, que não é apenas seu marido, como também seu agente. Eles estão sempre por perto e são gentis e receptivos com todos os leitores. É uma família que acompanha de perto o sucesso da Carina e isso é incrível! 
E o que dizer da diva da editora Galera Record que veio acompanhar a turnê? Rafaella, mana, és muito rainha, viu. Venha mais também!

Garotas pai d'égua Fernanda Karen e Vivian Cardoso

O lançamento contou com quase 200 pessoas. Muitas fãs lindas e maravilhosas marcaram presença, (inclusive o fã clube oficial Perdida Belém que encheu a autora de amor e presentes) não apenas para assinar livros, mas para ver a Carina e ter um contato mais direto com a Carina mesmo. E ficamos sabendo de algumas novidades por lá, no entanto, acredito que isso seja papo para outro post. 
As fotos do evento foram por conta das meninas do Pausa para um capítulo e vocês podem conferir aqui na página do blog delas. Elas também fizeram um vlog lindo demais que cês podem ver aqui
Foi bonito? Foi. Foi intenso? Foi! 
Esperamos próximos lançamentos de livros/autoras adoráveis em nossa terrinha, amém, leitores?! AMÉM. 


Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários