#MissãoBienal Procurando Fernanda Karen

Oi, gente, e lá vamos nós novamente!

Eu não me acho muito fotogênica... ou muito menos filmogênica (se é que isso existe), mas, tem certas coisas que por mas que procure milhões de palavras, um vídeo, vai contar melhor a história.


Em nosso terceiro dia no Rio de Janeiro, a Miss fofinha resolveu ir atrás da Diva dela, a mais que fofa, Carina Rissi, e a louca da Fernanda deixou a gente preocupado porque ela ainda não tinha ido no Rio, e foi sozinha caçar o shopping Leblon, domingo de manhã cedo.

Então, o que nós poderíamos ter feito, além de ir resgatar a Fernanda Karen? E inspirada na saga de uma peixinha muito engraçada, nós temos "Procurando Fernanda Karen".

Lógico, que nesse dia tomamos um mega café da manhã para ir nessa aventura, porque nós ficamos na Barra da Tijuca, e para o centro do Rio, é uma boa viagem, independente do meio de transporte que você usa.

Então chega de conversa, e vamos logo aos vídeos!
P.s: Não editei nada, deixei tudo do jeitinho que estava! kkkkk


Então, quando ela encontrou a Carina Risse, aconteceu isso!
                                       


Eu super adoro a Carina Rissi também, mas eu me derreti toda quando eu consegui conversar com a Julia Quinn e o melhor: ela me entender  kkkkkkkkkkkk

Aproveitei para tietar a nossa querida Frini, Blogueira do "Cheiro de livro", escritora, jornalista e radialista que divamente mediou os encontros mais tops da Bienal, tais como: Shopia Kinsella, Julia Quinn, Carina Rissi...e também estava no evento de Collen Hoover com a parabatai dela a Tita.

Parabéns Frini, e obrigada por me receber tão gentilmente.

Gente, a Carina é tão fofa, mas tão fofa, e sempre recebe tão bem a gente que não tem como não simpatizar logo com ela, e dá até aquela vontade de colocar ela no bolso e levar ela para casa, e cuidar do bem estar dela, enquanto ela fica escrevendo histórias maravilhosas.

Lembro quando a conheci na minha primeira bienal, e ela desde lá já era super acolhedora, agora podemos estar comemorando com ela o seu devido sucesso. Parabéns Carina, e que você continue nós encantando com suas belas histórias.

Deixo vocês com a minha self com a Carina fofa Rissi!

Beijos da gorda e me aguardem que tem mais.


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários