segunda-feira, janeiro 04, 2016

Eu Li: O Coração do Leão - Signos do Amor #2 - Mia Sheridan


Título:
O Coração do Leão
Autora:
Mia Sheridan
Editora:
Arqueiro


Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

Cada livro da série Signos do Amor aborda a mitologia de um signo do Zodíaco. O primeiro livro, A Voz do Arqueiro, abordava o signo de sagitário, e o livro de hoje fala sobre o signo de leão, o meu signo, então nem preciso dizer o quanto estava ansiosa por ele né? *-*

Evie e Leo se conheceram quando eram crianças, numa época em que dividiram o mesmo lar adotivo. O tempo passou e ele se mudou para outro lar, mas sempre visitava Evie. Quando já eram adolescentes, ficou óbvio que a relação entre eles era mais do que amizade e que estavam apaixonados. A vida ia seguindo, cada um no seu lar adotivo, esperando a hora em que poderiam ficar juntos de verdade, até que Leo foi inesperadamente adotado e precisou mudar de cidade. Antes de se mudar, em sua última visita à Evie ele prometeu que voltaria para buscá-la quando ela tivesse 18 anos. Mas isso nunca aconteceu.

Já se passaram 8 anos e Evie não sabe dizer se sente raiva, esperança ou preocupação. Leo nunca mais deu notícias depois que se mudou, e apesar de devastada a princípio, Evie seguiu em frente. Tem um emprego e amigos, mas sua vida amorosa é inexistente. Talvez a esperança de rever Leo um dia ainda a mantenha solteira? Quem sabe?

Um dia ela percebe que há alguém a seguindo, e em uma emboscada consegue encurralar o estranho. Esse estranho em que estão é Jake Madsen, um homem lindo e charmoso, e a atração é imediata, nem adianta Evie negar. Porém o que a surpreende é a desculpa que ele dá para estar se esgueirando atrás dela: Leo o enviou para saber como ela está.  Isso é um impacto para Evie, principalmente porque as notícias de Leo não são boas. A atração entre Evie e Jake é evidente para ambos, que então iniciam um relacionamento, mas Evie ainda acha que Jake está escondendo alguma coisa dela e que há mais sobre a história de Leo do que ele contou.

Confesso a vocês que já desconfiava de qual seria o grande segredo de Jake, mas não achava que fosse realmente isso, pois a autora precisaria de uma bela de uma justificativa, algo realmente crível para justificar os acontecimentos que levariam a um segredo do tipo. E ela conseguiu sabe? Ela construiu uma trama interessante que mostrou pra gente o porquê do personagem título do livro não aparecer tanto quanto se poderia esperar.

O romance dos personagens é delicado em alguns momentos, e divertido e hot em muitos outros. Jake é cativante, mas também mandão e autoritário, algo bem típico dos leoninos. Sei disso por que sou uma, hahaha. E além do mistério sobre Leo também tem o mistério envolvendo uma mulher que volta e meia aparece atrás de Jake e a qual ele parece odiar!

É uma história bem fácil de ler, não muito surpreendente, mas que te proporciona bons momentos e alguns tantos suspiros. E te faz conhecer um pouco da personalidade forte de um leonino. E como nós somos muito legais, nessa mesma série há mais um livro sobre o signo de leão, e estou ansiosa por ele. É só pra quem pode né? kkkkkkkkkk


:D

Um comentário:

  1. MEU SIGNO!! KKKKK
    Gente, não sabia desses livros! Já para minha lista!

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo