segunda-feira, maio 04, 2015

Na Tela #9 - Zettai Kareshi

Olaaaaaaaaaaa pessoinhas! Como estamos? Gostaram do último post sobre Doramas que eu fiz? kkkkkk

Esclarecedor, não?!

Então, como coloquei anteriormente, após conversinhas editoriais, tive a oportunidade de fazer esse casamento entre leituras e doramas. E como não começar, falando de um mangá tão especial para mim?

Sim, há aproximadamente 7 anos atrás eu estava começando a me viciar nesse tipo de leitura, e como meu gênero literário predominante é o romance, não poderia ser diferente com os mangás. Então eu comecei com os Shoujos.

Shoujos são os mangas ou mesmo Doramas que são mais românticos! Há quem diga que são mais voltados para meninas, mas não curto muito taxar nada de forma sexista, até porque tenho amigos que também curtem shoujos de vez em quando.

Então, vamos ao post! Começando por falar da mangaka super fofa que é a Yuu Watase! Ela é uma famosa mangaka premiada de shoujos e dramas no Japão. Ela começou sua careira aos 18 anos. Ela é a mente criadora de mangás, como:
















Sobre o mangá, Zettai Kareshi, conta a história da Riko, uma garota pacata que tenta com muito esforço, assim como muitas garotas, achar aquela pessoa especial. Só, que...kkkk... a tadinha só mira alvos errados. E como se isso já não fosse ruim, ainda tem ´´A`` amiga. aquela que sorri para você e pelas costas mete a faca.

E quando a Riko se vê desiludida novamente com um desses alvos errados, ela começa a resmungar por aí sobre como seria o namorado ideal, e calhou de ela resmungar no lugar errado.

Um cara muito excêntrico pede que a Riko-chan ajude a impressa dele, respondendo algumas perguntas sobre o namorado ideal, e como a ela estava ´´meio fora de si`` ela acabou indo, e descreveu tanto fisicamente como comportamental, o que séria o seu namorado ideal, o seu Zettai Kareshi!

E assim ela vai para casa, e é acordada no outro dia com uma caixa enorme na sua porta, e quando ela abre a caixa, ela acha um homem nú. kkkkkkkkkkkkkkk...ela entra em crise, até que ela acha o manual de instruções dele...kkkkkkkkkkkkk...que diz que para o processador dele seja ativado, ela precisa beijar ele NA BOCA...kkkkkkkkkk...depois de muito drama dela, ela resolve beijar, mas nada acontece e ela vai para o trabalho, quando ela chega, adivinha quem esta lá esperando por ela VIVO E NÚ!

Gente eu ri muito o mangá todo, dessa interação deles. E como se as coisas já não fossem estranhas, o amigo dela que mora no apartamento ao lado, e que sempre foi apaixonado por ela, se sente ameaçado e começa a investir meio que pesado quando ele percebe que a concorrência mora com a Riko-chan.

Mas, já pensou uma empresa que cria, segundo suas escolhas o namorado (a) perfeito? Tá certo que eles são androides e tal...kkkk...mas ainda assim, faz a gente viajar sem sair do lugar. Já pensou, eu poderia criar o meu Sr. Darcy perfeito...kkkk...#SQÑ





















E melhor ainda é que o manga teve uma recepção tão boa, para com os fãs, que ele ganhou a versão dele em Dorama, tanto em Jdrama (à esquerda) como em Twdrama (à direita). Infelizmente eu só assisti a versão japonesa, mas como durante a minha pesquisa descobri, para este post, que a versão twdrama é com o lindinho, fofo e engraçado do Jiro Wang fazendo o papel de Night (é o nome do namorado perfeito), vou já correr para assistir ao tw também.

O que achei meio interessante na versão tw, é que a atriz principal é uma coreana. Já vi um tw drama com dois atores coreanos, em que um deles teve que ser dublado para tw, gente e ficou HORRÍVEL. kkkkkk

A versão japonesa da história, apesar de ter alterado alguns pontos, ficou muito show. Eu adorei! E super indico. Já pensou se fizessem a versão coreana também? ^^

Então, ambos são uma boa pedida. Super indico sempre eles.

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo