sábado, abril 25, 2015

Editora Empíreo lançará "Eu Vejo Kate", de Claudia Lemes

Esse lançamento está me deixando com água na boca, ou coceira nas mãos, tudo por causa da ansiedade para tê-lo em mãos! 

Recentemente, mais precisamente agora em abril, a Editora Empíreo assinou contrato com a autora Cláudia Lemos para a publicação de seu livro Eu Vejo Kate, que já vinha sendo vendido por demanda pela autora através das redes sociais, mas que agora será lançado pela editora no segundo semestre de 2015.

Ansiosa pelo seu livro!


É um romance policial (amodoro!) com uma pegada sobrenatural (amodoro duas vezes!). O livro já tinha destaque nas redes sociais, provavelmente pela junção de dois gêneros super legais, mas também pelo cuidado que teve ao tratar do tema psicopatia, para o qual a autora teve que se dedicar e pesquisar bastante! 

Confiram a sinopse do livro: 

Em ‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.
Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.

Saibam mais sobre a Editora Empíreo nesse post que eu fiz. Ah, e aguardem muitas resenhas em breve :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo