[Resultado] Top Comentarista Julho e Agosto - ATUALIZADO

Nos meses de Julho e Agosto tivemos um Top Comentarista valendo os quatro livros, dois para cada um dos ganhadores, sendo que o primeiro tem o direito de escolher os livros que quer, entre as seguintes opções:

Paperboy - Pete Dexter
Man Repeller - Leandra Medine
Beijada Por um Anjo 6 - Elizabeth Chandler
Por Toda a Eternidade - Kristin Hannah

A regra principal era que os sorteados tivessem comentado em pelo menos 15 dos posts dos meses da promoção. Infelizmente alguns participantes chegaram bem perto, mas não conseguiram alcançar a meta. Porém, depois de muito ponderar, resolvi premiar as pessoas que mais comentaram, segundo a tabela abaixo: 




















Assim, as ganhadoras do Top Comentaristas Julho/Agosto são:


Parabéns meninas! Por favor, enviem seus dados para garotapaidegua@hotmail.com até dia 27/10, segunda-feira.

Agora em novembro teremos um novo Top Comentarista, dessa vez valendo o livro que você quiser (com limite de valor, claro,sou pobre hahaha). E então, quem está animado para participar???


~~~~  ATUALIZAÇÃO ~~~~

Como a Letícia Souza não entrou em contato no período determinado, é necessário "eleger" uma nova segunda ganahdora rsrs, e de acordo com a posição na lista, essa ganhadora é a Mirelle Soares. Parabéns Mirelle! Aguardo seus dados até domingo, dia 02/11, pelo e-mail garotapaidegua@hotomail.com 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários