[Promoção] Top Comentarista de Julho/Agosto

Dessa vez o post do Top Comentarista não está tão atrasado né? Consegui postar antes do dia 10! HA!

Bom, brincadeiras à parte, o top comentarista desse mês será em um formato diferente do que vinha sendo utilizado pelo blog, mas não desconhecido de quem me acompanha. Voltaremos a utilizar o formulário do Rafflecopter por um tempo, com direito a chances extras e etc. Mas não deixem de comentar! Verificarei as chances extras e se não houver no mínimo 15 comentários ao longo dos dois meses de promoção, a participação será invalidada ;) 

A promoção será para os meses de Julho e Agosto, ou seja, todos os comentários feitos nas postagens dos meses de julho e agosto que forem participantes da promoção estarão contando como chances extras. 

Serão dois sorteados ao final dos dois meses. Cada sorteado levará dois livros da lista abaixo para casa, sendo que o primeiro sorteado tem prioridade na escolha, restando ao segundo sorteado ficar com os livros que não foram escolhidos. Claro, muitos marcadores farão parte do kit. Os livros são os seguintes:

Paperboy - Pete Dexter
Man Repeller - Leandra Medine
Beijada Por um Anjo 6 - Elizabeth Chandler
Por Toda a Eternidade - Kristin Hannah


a Rafflecopter giveaway


Boa sorte pessoal! Participem bastante, divulguem, e comentem muitoo!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários