segunda-feira, outubro 27, 2014

Chegou Pra Mim #100 + Sorteio de Marcadores

Aeeeee! Chegamos ao 100° "Chegou Pra Mim"!! Imaginem a quantidade de livros que já passaram pelos posts dessa seção?? Muito livro, gente! E tem mais livros para mostrar hoje :D


Bom, semana passada eu mostrei um monte de livros, mas para não deixar o post muito longo eu preferi deixar alguns para mostrar hoje. Os livros abaixo foram comprados em um evento muito importante que aconteceu dia 18 aqui em Belém, a FLIPa - Feira Literária do Pará, que reuniu autores paraenses de todos os gêneros e épocas em um encontro maravilhoso que proporcionou aos leitores conhecer os autores, tietar e claro, comprar livros novos! Eu comprei dois livros novos, ambos de autores nacionais. Zon - O Rei do Nada, é do autor paraense Andrei Simões, com ilustrações da Lupe Vasconcelos, e A Cidade Flutuante, do autor carioca Daniel Dias. 



Vocês sabem o quanto é difícil entrar numa livraria e resistir aos impulsos de se endividar ainda mais, porém no dia da FLIPa eu comprei tantos os livros acima quanto Mundo Novo, do Chris Weitz. Eu vi comentários dizendo que ela era uma mistura de Jogos Vorazes com Gone, que são duas séries que eu A-M-O, então é claro que eu tinha que comprar! Já Ladrões de Sonhos, da Maggie Stiefvater, eu ganhei de presente de aniversário atrasado do meu amigo Acácio. Obrigado amoreco!



Essa semana também chegou meu exemplar de O Desafio de Ferro, primeiro livro de uma série fruto da parceria entre as autoras Cassandra Clare e Holly Black. No sábado dia 18 teve evento aqui em Belém, e eu fiz um post para contar com foi, e em breve tem resenha do livro!



No sábado,dia 25, teve um evento sobre HQs na loja Liga Nerd Geek, aqui em Belém, e eu fui a sortuda que ganhou Bidu - Caminhos!!! Lindo, estou apaixonada pelos traços e pela história! 



E por ultimo, mas não menos importante, comprei dois volumes de uma série de mangá interessantissíma chamada Assassination Classroom, do Yusei Matsui. Em breve eu vou fazer um post ou vídeo para falar dos três primeiros volumes, porque e muito, muito legal!


E agora, para comemorar o centésimo post do "Chegou Pra Mim", que tal sorteio de marcadores??? Adoro sortear marcadores, e dessa vez é um kit com marcadores super legais, como os da série Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, Magisterium (incluindo card), Wake, Perdida, Hopeless, Belo Desastre, entre outros, enfim, só marcador legal! 




Alguns dos marcadores do kit 

BOA SORTE!

6 comentários:

  1. Bianne, é sempre bom ver meu livro em boa companhia de livros e pessoas. Espero que Zon seja bondoso com sua mente. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela edição de nº 100 do "Chegou pra mim".
    Preciso conferir o livro "Zon - O Rei do Nada", acabei de ler a sinopse dele e me interessei bastante, e tirando o fato que o autor é aqui da nossa terra, um máximo.
    Todos os livros que você mencionou no post, estão entre os meus desejados, principalmente Mundo Novo e Magisterium.
    Só sei de uma coisa, assim eu vou a falência...kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, a falência é iminente para todos os bookaholics! Dá um conferida em Zon, sim, e não deixa de confrir a resenha que vai ao ar na II Semana Nacional Pai D'égua, de 16 a 22 de Novembro :)

      Excluir
  3. Parabénssss por mais essa conquista..Edição 100.. Ebaaaaaaaaaa.. E comemoroiu com livros maravilhosos..arrasou garota...Estou louca pelos livros Ladrões de Sonhos & O Desafio de Ferro.

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! E que venha a edição de número 200! XD

      Excluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo