#MagisteriumDayBelém: Saiba como foi! + SORTEIO

No último dia 18 aconteceu em várias cidade do BRasil o #MagisteriumDay, um dia voltado para comemorar e falar muito sobre o lançamento do mais novo livro de magia da parada: O Desafio do Ferro, das autoras Cassandra Clare e Holly Black. Elas são amigas há anos, e já tinham a ideia para escrever essa série há muito tempo, e durante uma viagem de avião rascunharam o plot de cada um dos cinco livros.

Veja um vídeo onde elas falam mais sobre os personagens, a série, e suas ideias:



No evento de livro, do qual eu fui mediadora junto com a Fernanda Karen (e tendo como fotógrafa a Anne),  falamos sobre o livro, que eu adorei - em breve tem resenha -, mostramos o video acima e também fizemos uma brincadeira para animar o pessoal e distribuir o montão de brindes que a editora mandou. Obrigada Novo Conceito!

Vocês podem conferir as fotos do evento através desse link.

Ah, aproveitando que você está por aqui, que tal concorrer a um kit com brindes de Magisterium, como marcadores, bottom, convite e card colecionável? É só comentar em alguma postagem do mês de outubro (comentários feitos a partir de hoje), inclusive esse post e preencher as informações no Rafflecopter. E aí, teve #MagisteriumDay em sua cidade? Como foi?


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários