Chegou Pra Mim #92

Oi gentee! Continua chegando livro e eu continuo sem saber onde colocá-los! Mas quem disse que eu quero que eles deixem de chegar? Nem pensar! Quero muitos mais!

No último Chegou Pra Mim eu esqueci de mostrar o último livro da série Os Sullivans, da Bella Andre. Esse volume se chama Em Meus Pensamentos, e conta a história de Lori, ou mazinha, como é chamada pelos seus irmãos.  Tem cowboy no meio e promete!







Recentemente também chegaram as jackets que o Grupo Editorial Novo Conceito está enviando para os parceiros e para todos aqueles que solicitaram na página da editora no Facebook. Para quem não sabe, a editora lançou o último volume da trilogia Estilhaça-me com um padrão de capa diferente das anteriores, e por isso a editora deu um presente para os leitores ao se propor a enviar as capas novas para que pudéssemos colocar nos nosso livros. Abaixo a foto de como os livros estão lindo agora! Obrigada!


Da Editora Arqueiro chegaram dois livros: Estranha Perfeição, da Abbi Glines, e A Bandeja - Despertar, da Lycia Barros. O primeiro livro eu já li, e já tem resenha aqui no blog. Também já li Despertar, e estou lutando para colocar os sentimentos em palavras, mesmo por que já tem uma fila de gente querendo o livro emprestado. Em breve tem resenha ;)


 E por último, mas precisamente ontem, chegou Cidade do Fogo Celestial AHHHHHHHHH MUITO AMOOOOOOOR ♥♥♥♥♥♥ da Cassandra Clare. Já li esse livro no dia do lançamento nos EUA, e não preciso de desculpa alguma para ler uma segunda vez (na verdade vai ser a quarta leitura do epílogo, mas WHO CARES? ). Amei esse livro, e me dói o coração só de pensar o que acontece com o Simon :( 
No próximo final de semana teremos eventos de lançamento do livro em várias cidades do Brasil, inclusive aqui em Belém. Mais informações em um próximo post.


























Beijos! ;*

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários