Chegou Pra Mim #88

Ai gente, antes de tudo, vocês não acham que os fins de semana estão passando muito rápido? Nossa, mal começa e já termina. Aff²³²¹²³¹³³¹²

A parte boa é que nos fins de semana eu posso mostrar os livros lindos que chegaram para mim HAHAHA. 

Bom, O Sacrifício, terceiro volume de Hex Hall, chegou junto com os brindes do Encontro de Fãs da Cassandra Clare que eu organizei aqui em Belém -  e cujo post ainda está a caminho -, resenha no blog :) 
porém eu esqueci de mostrá-lo no post anterior. Bom, já foi lido e já tem


Sedução ao Amanhecer, da Lisa Kleypas, eu ganhei no evento de Romances de Época da Editora Arqueiro que teve aqui em Belém. 


Essa semana eu também recebi uma caixa da Novo Conceito com os lançamentos de Maio, e entre eles veio Boneca de Ossos, primeiro livro da Holly Black a ser publicado pelo selo #IRADO do Grupo Editorial Novo Conceito. É um livro infanto-juvenil cheio de ilustrações, e minha leitura atual. 


Também chegou Um Herói para Ela, da Lu Piras (que eu já li), pelo selo Novas Páginas, e Os Solteiros, da Meredith Goldstein. 


E por último, mais dois livros: A Rosa da Meia-Noite, da Lucinda Riley, que parece ser muito fofo e tem uma capa linda, e O Retrato, de Charlie Lovett, que segundo a sinopse, é "um livro para aqueles que amam os livros". Deve ser uma das minhas próximas leituras ;)


Bom, foram esses os livros que chegaram para mim. E vocês, andaram recebendo muito livros? Gastando muito nessa vida bookaholic? rsrsrsrs

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários