Chegou Pra Mim #83

Oláa!!

Todo esse tempo sem mostrar os livros que tem chegado para mim se deve ao fato de eu estar sem câmera para gravar o vídeo costumeiro. Hoje eu resolvi chutar o balde e mostrar os livros em fotos mesmo hahaha. 

Primeiro vou mostrar os livros que eu recebi da parceria com a editora Arqueiro e a editora Saída de Emergência Brasil. Tanto O Clone de Cristo (J.R. Lankford) quanto Um Perfeito Cavalheiro ( Julia Quinn) já foram lidos, e inclusive você pode conferir a resenha e concorrer a um exemplar do livro neste link


Também chegaram os livros de Fevereiro do Grupo Editorial Novo Conceito. Poseidon, da Anna Banks, eu já li e já resenhei para vocês. 


Azul da Cor do Mar, da Marina Carvalho, também já foi resenhado no blog. Ele veio com esse lindo caderninho que será muito útil para anotações sobre o blog ;)


Também vieram dois exemplares de Por Toda a Eternidade, da Kristin Hannah. Claro que um deles é para vocês ;)


De Repente Acontece é mais um livro da Susane Colasanti publicado pela Novo Conceito. Junto com o livro veio um kit com post-it de várias cores, caneta e régua. Adorei! 


Enders, da Lissa Price, veio com suas costumeira capa lindamente brilhante (rsrs) e um marcador. Infelizmente não veio o pen card =(


Por último, Tempo de Mudanças, da Lisa Jewell e Dias Melhores Virão, da Jennifer Weiner, que serão resenhados pela Anne e pela Fernanda, respectivamente. 


Bom gente, foram esses os livros que chegaram para mim nesses últimos tempos. Os correios foram generosos, mas na verdade ainda faltam chegar alguns outros rsrs. Assim que chegarem eu mostro para vocês. 

:**

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários