Lançamentos de Novembro da Galera Record

Mais um mês cheio de novidades da Galera Record para animar nossa vida literária. Lançamentos muitos aguardados chegarão às bancas agora em novembro, incluindo Pausa, sequência de Métrica, da Colleen Hoover que eu amei de todo o coração e se tornou favorito. Também tem o novo livro de Lauren Kate, Lágrima, e Princesa Mecânica, de Cassandra Clare, terceiro e último volume da série As Peças Infernais *-* Vontade de ler todos não é? 





“Nunca, jamais volte a chorar”, é a frase que impactou a vida de Eureka, uma menina marcada pela morte da mãe. Mas tudo se transforma quando encontra Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o misterioso garoto parece conhecer tudo sobre ela, até coisas que não deveria saber, inclusive que em pouco tempo a menina terá reais motivos para chorar. Mas há um sombrio segredo que ainda será revelado: a história de uma menina que teve o coração partido e, de tanto chorar, deixou debaixo d’água um continente inteiro.

Pré-Venda | Skoob






Sequência de Métrica, continua a história do jovem casal Will e Layken. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.

Pré-Venda | Skoob




O livro conta a história de Teresa. A vida da menina muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para irem viver em NY. Não estando preparada para a vida na América, com dificuldade para se exprimir em inglês, Teresa encontra refúgio no seu particular sentido de humor e no único amigo, Angel, um rapaz brasileiro de 16 anos, bonito, mas desastrado, que adora John Lennon e a sua música. Mas o mundo de Teresa desmorona-se completamente quando o pai morre e a deixa, a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Os problemas de Teresa confluem para um clímax de desespero no dia 8 de Dezembro de 2009 - aniversário da morte de John Lennon - quando ela e Angel fazem uma peregrinação ao Memorial Strawberry Fields Forever em Central Park. Aí, um terrível acontecimento que nunca poderia ter previsto devolve-a à vida e ao amor.

Pré-Venda | Skoob





Continuação de Príncipe mecânico, Princesa Mecânica é ambientado no universo dos Caçadores de Sombras, também explorado na série Os Instrumentos Mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Pré-venda | Skoob 









Depois do fenômeno editorial 99 livros clássicos para apressadinhos, chega a vez de esmiuçar 99 seriados! 99 séries clássicas de TV para apressadinhos resume em apenas quatro quadrinhos algumas dos seriados mais amados da TV. Lembre-se de séries como Friends, Alfie, Desperate Housewives, Seinfeld, Barrados no baile e muito – Muito- mais!

Pré-venda | Skoob 


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários