Colaboradores


YAY! Hora de conhecer um pouco mais sobre quem ajuda a fazer o blog Garota Pai D'égua \o/



Anne Magno Sou uma Assistente Social formada, especializada e apaixonada pelo assunto Família, e que adoro trabalhos voluntários. Na verdade sou uma apaixonada por muitas coisas tipo: doramas (coreanos por favor ^^, o meu favorito é Devil Beside You!!!), filmes, series de TV...mas nenhuma dessas paixões supera o meu amor por livro. Faço parte da comunidade Bookaholic com muito orgulho, e não tenho o habito de desistir de leituras. Os dois gêneros literários que mais leio são: romances (épicos) e/ou sobrenaturais (em especial os de vampiro).




Fernanda Karen Estudante de Serviço Social com o coração no curso de Letras. Apaixonada por séries, dramas e café. Bookaholic irrecuperável e promiscua literária. Eventualmente estou trocando um de meus rins por livros muito desejados. (Qualquer coisa é só entrar em contato). Amo YA, ficção-fantasia, clássicos (brasileiros, portugueses, ingleses, latinos etc), chick-lits... Perceberam que meu preconceito literário é zero? Ops, quase zero; não leio auto-ajuda.





Vivian Cardoso, Belle (segundo nome Izabelle) ou Vivs para os íntimos, tem 21 anos e estuda Arquitetura e Urbanismo. Sempre pronta para discutir os méritos de um pé direito duplo e dar spoiler. Ama viajar pelo mundo, ver séries e ler romances de época, contemporâneos e clássicos. Na verdade ama romances. Principalmente se tiver protagonistas cativantes e aquele anti-herói. E se você for discutir com ela prepare-se para os spoilers, ela é a rainha deles (mas só faz isso se ela sabe que a pessoa não se importa).




Samara Barroso é estudante de Ciências Biológicas, tem 21 anos e é apaixonada pela natureza (daquelas que abraça árvores, sabe?). Viciada em séries, ama ler, e vê nos livros uma oportunidade de viajar, explorar novos universos, e a cada leitura consegue se conhecer um pouco mais. Adora romances, distopia, fantasia, e tem uma estranha fixação em ler diários.









Victor Rogério é gerente de projetos, formado em Sistemas de informação, designer nas horas vagas, aficionado por games, livros, quadrinhos, mangás, séries, cinema (pra que dormir?). De vez em quando ainda arruma um tempo para sua paixão por cozinhar. Bookaholic e nerd, não tem nenhum gênero preferido. Acredita que não deve existir um filtro pra livros, vale qualquer coisa: de high fantasy a chick-lit. Mas, se for pra eleger algo, qualquer livro com dragões está valendo! Quando crescer quer ser um ranger vermelho e salvar a Terra.









Ana Luiza ou Nana, chamem de Nana. Sério! Estudante de Jornalismo que ama discutir livros e séries com os amigos, ainda mais se forem com histórias diferentes e cheias de estilo. Sempre consegue viciar os outros em algo, querendo eles ou não (já foi chamada de traficante de vícios). Shippar é seu segundo nome! Amante incondicional de fantasia, acredita que qualquer coisa fica mais legal com dragões... ou sabres de luz. Pode ser encontrada em seu habitat natural, dando reblogs no tumblr ou dando kudos no AO3.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo