Evento: 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes começa em Belém

Olá, leitores pai d'égua!
Após um período longo de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, alguns eventos presenciais retornam com um processo de flexibilização. É o caso da 24ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes que começa, em Belém, do dia 01 à 05 de dezembro de 2021, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho.

.
Promovido pela Secretaria de Estado de Cultura do Estado do Pará (Secult), a nossa amada Feira do Livro retorna para a modalidade presencial, após a edição de 2020 ter sido realizada de forma on-line. Os protocolos de segurança para prevenção da covid-19 seguem firmes e fortes e solicitamos encarecidamente que os leitores que planejam visitar o evento estejam fazendo uso de máscara (que cubra o nariz e a boca), reforcem no álcool em gel, que também estará disponível no local, e mantenham distanciamento de 1,5m entre as pessoas.
De acordo com informações da Agência Pará, será feita uma rotatividade de 1.500 pessoas por turno no local de visitação dos estandes, além de ser exigida a apresentação da carteirinha de vacinação com as duas doses de imunização contra a covid-19. 

Anne Magno
A programação inicia a partir de 9h, do dia 01 de dezembro, porém a abertura oficial da feira do livro está agendada para às 19h. 
E por falar em programação, o blog Garota pai d´égua foi convidado a compor uma mesa, representado pela colunista Anne Magno, com mediação de Amanda Campelo. 
Queremos deixar o convite aberto para vocês, leitores, conferirem e contribuírem com o tema: Literatura Paraense em foco na internet, que será na quinta-feira, dia 02 de dezembro, às 16h. 

Além de Anne Magno, compõem a programação da feira do livro diversos autores e produtores de conteúdos amigos, como Andrei Simões, Bruna Guerreiro, Rafael Lutty, Claudia Vidal, Francisco Neto, Carol Lima, Camila Simões e outros. Será uma verdadeira festa! 
Para conferir a programação completa da Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, vocês podem clicar AQUI

Ôh leitores, vai ser um verdadeiro prazer revê-los, mas com segurança e responsabilidade. Então, por favor, fiquem atentos à todas as recomendações sanitárias e vamos prestigiar essa Feira Literária Paraense que é toda nossa!
Até lá! 

Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários