Eu Li: Pactos de Família: Uma novela de horror - Andrei Simões

Título:
Pactos de Família: Uma novela de horror
Autor:
Andrei Simões
Editora:
Independente
Ano:
2021

Adicione ao Skoob


O que é a dor?
Aviso sobre a profanação do corpo.O que é a dor?
É sobre evitar os dentes perfurantes e esmagadores que se escondem na escuridão, além da fogueira na caverna.
A maior ilusão humana é acreditar que a luz nos salvará.
Nesta novela de horror Pulp visceral, que compartilha da forte conexão cultural e espiritual norte-nordeste, mais especificamente em Belém e Petrolina, a realidade sobre hipocrisia da família tradicional brasileira será revelada; enquanto um investigador se perde nas teias de um hotel sobrenatural e a verdadeira protagonista emerge do oceano de piche patriarcal para retomar seu lugar devido no espaço da obra e no mundo.
Permita-se entender que nem sempre devemos falar de flores.
Neste corredor de carne pulsante
Uma jornada insana e fora da realidade
Encontrarás carne e cacto
benzedeiras e menino demônio
reviravoltas em caos
Terror social? Terror é social!
O que você esperava
Apenas mais uma história de terror?


Olá, leitores!
Cá estamos com dicas trevosas e 100% paraense para vocês!
Andrei Simões é uma referência no gênero de terror no Norte e recentemente suas obras saíram em e-books, o que facilita o acesso aos leitores pelo Brasil. 
Além das histórias aterrorizantes que já conhecíamos, o autor publicou esta, que é uma obra inédita, intitulada "Pactos de Família". 
A obra se trata de uma novela, o que consiste em uma leitura mais curta, no entanto, quando se trata de Andrei Simões, podemos aguardar uma história densa em conteúdo. 

Angelino é um autor paraense que foi convidado a realizar um curso de escrita criativa em Pretolina, no Estado de Pernambuco. O seu ofício de autor é parte essencial do ser de Angelino e ele pretende contribuir com outros novos autores com sua experiência. 
Ele pretende passar poucos dias para o curso, então se hospeda em um hotel no centro da cidade para facilitar seu acesso. 
O hotel Princesa do Sertão não é nenhuma espelunca, mas está longe de ser um hotel 5 estrelas. O quarto 163 é confortável o suficiente e com o cansaço intenso da viagem Angelino não escuta os chamados que saem das paredes clamando por sangue e morte. 

.

Este hotel acaba por ser tornar um dos protagonistas da história pois ele carrega uma carga de mistérios e horrores que se escondem entre suas paredes e por lugares desconhecidos. 
Historicamente, este mesmo hotel, já foi palco de grandes violências, dentre elas, inclusive, uma que se vincula diretamente com o passado e o destino de Angelino. 

"Pactos de Família" é uma história que entrega, aos poucos, segredos e terrores sem iguais que mescla o fantástico com o real; com a ambição do homem despertando consequências terríveis na vida das pessoas. O enredo, apesar de curto, é denso, provocativo e repletos de duplos plots twist carpados. 
Além disso, a narrativa de Andrei Simões é fluída, convidativa e conversa diretamente com "Aquele que lê", o que desperta reflexões paralelo ao medo e ao terror apresentados. Quero constar, ainda, que as inspirações e homenagens, para quem conhece o autor, são bastante cristalinas. 

Andrei Simões, mais uma vez, entrega uma obra de horror criativa, envolta em cenas de terror clássicas, sim, porém com reflexões pertinentes e importantes para o tecido social. 
A obra está disponível exclusivamente em e-book com um valor irrisório e, além disso, também está disponível para os assinantes do Kindle Unlimeted. 

Convido à vocês conhecerem essa produção de terror nacional incrível que vai além dos sustos, pois alcança debates incômodos, porém necessários. 
Vocês estão preparados?! 

Leiam autores paraenses

Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários