Eu Li: Eu te amo como Joni - Breno Machado

Título:
Eu te amo como Joni
Autor:
Breno Machado
Editora:
Independente
Ano:
2021



Se você já fez a burrada de associar músicas que ama a namorados, este livro é para você.
Em EU TE AMO COMO JONI, Julio revisita cada um de seus 5 ex-namorados para contar o que cada um trouxe de felicidade e aprendizado - e também de trauma e autocrítica - à sua vida.
Só que relacionando cada ex a um álbum de sua cantora favorita: Joni Mitchell.
Se foi uma decisão inteligente, você precisará ler para descobrir.
Mas não vale fingir que você já não fez isso alguma vez...


Já disse à vocês que amo Breno Machado hoje?!
Pois guardem no coração esse amor que é puro e verdadeiro!
O autor paraense que já andou pelo vale da sombra e da morte com seus pesadelos infaustos, que já nos inspirou à resistência junto as suas As horas selvagens, hoje nos convida a rememorar histórias de uma vida de erros e acertos com seu irresistível romance "Eu te amo como Joni". 

Com breves relatos em primeira pessoa, Julio vai dividir as suas aventuras e desventuras amorosas (em Belém do Pará) sempre relacionando um ex namorado à obra musical de  Joni Mitchell. São relacionamentos amorosos que o marcaram de forma irreversível, que o ensinaram, que o ajudaram a construir. Afinal, pessoas deixam suas marcas. 

É um livro rápido que inicia com ar juvenil que atravessa descobertas e novidades e que em algum momento da trajetória se depara com amadurecimento; Tal qual a vida, meus caros leitores. 
A narrativa é tão leve que sugere um bate-papo na Estação das Docas ou um café nas livrarias da cidade em uma tarde qualquer. É um texto fácil, fluído e gostoso na medida certa. 

"Eu te amo com Joni" é uma leitura deliciosa que carrega uma sensibilidade impar. A obra está disponível em versão digital, também conhecido como e-book, por um valor irrisório e vocês podem adquirir AQUI.
Garanto que será um presente consumir a arte de Breno Machado. 

Aproveito para deixá-los atentos quanto ao encontro do PA Book Club de novembro que terá Breno Machado como autor homenageado. Confiram os calendários e temas dos encontros e se preparem para as leituras! Já podem começar os trabalhos com a leitura desse autor maravilhoso e que é todo nosso. 

Leiam


Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários