Eu Li: Sexo sem amor? - Vi Keeland

Título:
Sexo sem amor?
Autora:
Vi Keeland 
Editora:
Universos dos Livros
Ano:
2019



Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.
Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.
Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?

Olar, leitores pai d'égua! 
Cá estou com uma surpresa muito positiva para indicar para vocês mas é importante contextualizar essa informação.
Por conta da maravilhosa promoção do Kindle Unlimited por 1,99$, me propus a ler o máximo de livros sacaninhas que eu pudesse nesses 3 meses pois costumam ser histórias rápidas que adoro ler para espairecer. 
Quem não gosta de um romancinho caliente, né? 
No início da leitura de "Sexo sem amor?" achei que receberia o clássico "sequência de toma-toma, sequencia de vapo-vapo" que a capa e o título insinuam, PORÉM, o que ganhei foi uma história muito interessante sobre família e seus dramas, uma mulher com muita vontade de dar a volta por cima e, sim, o amado romancinho que eu buscava também consta!
Sim, queridas leitoras, "Sexo sem amor?" vai muito além de sexo sem amor. 
Natalia e Hunter se conhecem na Califórnia, no casamento de seus melhores amigos. Ela e Ana, a noiva, sempre tiveram planos de casarem juntas, morarem ao lado uma da outra e terem bebês na mesma época. A vida adulta aconteceu e a realidade passou por cima de Natália como um trator. Por ter casado cedo, Nat fixou residência em New York e seu então marido já tinha uma filha. Assim sendo, ela passou de uma jovem solteira para uma jovem esposa e madrasta. 
A felicidade durou pouquíssimo pois Natália descobriu que seu marido estava envolvido com fraudes e foi preso, a deixando com uma mão na frente e outra atrás com uma então adolescente a tiracolo. 

Hunter a Adam também são amigos de infância. Ambos inteligentíssimos e bem sucedidos porém Hunter está numa vibe bem diferente do novo marido do pedaço. Diferente de Natália, conheceremos a história de vida de Hunter em capítulos alternados que se passam em sua juventude. 
O que posso adiantar é que ele encarou perdas terríveis que deixaram feridas abertas até os dias atuais, em que conhece Natália.

Mas abatido não é a mesma coisa que morto, não é mesmo?
Assim sendo, Hunter sente uma atração muito forte por Natália e, bem, ele é bonito demais e o último homem bonito que passou pela vida dela a deixou no cheque-especial, então, não obrigada. 

Mas vocês sabem como é, né? Amigos de amigos costumam se reencontrar. Então alguns meses depois do casamento, já no baby-chá de Ana, ambos se encontram novamente e a atração continua tinindo.
Para completar, Hunter a avisa que passará alguns meses em New York a trabalho e quem sabe eles podem tomar um vinho, né não?
Então eles planejam sair uma vez para ver no que vai dar, PORÉM, como ambos tem seus problemas particulares e não querem se envolver emocionalmente, combinam o tal sexo sem amor. 
E vocês já devem imaginar onde essa história vai acabar.

Apesar do clichê estar dado de bandeja para nós, leitoras ouriçadas, "Sexo sem amor" é bem mais do que um romance hot. Para vocês terem uma ideia, as cenas calientes demoram consideravelmente para acontecer pois a autora se importa em preparar o terreno dos personagens. Ela os apresenta, os personaliza e nos faz ter empatia com os seus problemas, além de amor por seus parentes e amigos. 

Adorei a relação de Natália com sua enteada, por exemplo. Izzy é uma adolescente que perde a mãe ainda criança e sempre foi alucinada pelo pai. Isso significa que ela não aceitou muito bem a história da fraude e o coloca em um pedestal que Nat não se atreve a derrubar, apesar de ter sua decisão de divorcio inabalável. 
Ela cria e vive com Izzy apesar de não terem laços sanguíneos e quando o livro começa já dá para perceber que as coisas não estão a mil maravilhas entre elas. E quanto mais nos aprofundamos no enredo, percebemos diversas nuances interessantes que são bem realistas. Há amor e cuidado entre elas, mas também há mágoa, dúvidas e uma série de sentimentos conflituosos de ambas as partes. 
Hunter também possui a sua própria bagagem de complexidade na vida, porém, já como a sua história é destrinchada no decorrer do livro, vou deixar a surpresa que tive para vocês também. 

O que cabe dizer sobre "Sexo sem amor" é: UAU. Uma história sensual que oferta muito mais do que parece pela sinopse e pela própria capa e título. 
A autora Vi Keeland tem diversos livros disponíveis com esse nipe de apresentação e obvio que já estou curiosa para conhecer suas outras histórias e talvez me surpreender, quem sabe?! 
Ah, mas vocês saberão muito em breve. Eu garanto. 

Indico demais essa leitura, viu!
Até a próxima! 

Leiam!

Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários