Eu Li: Namorado por acaso - Aline Sant'Ana

Título:
Namorado por acaso 
Autora:
Aline Sant'Ana
Editora:
Charme
Ano: 
2019 



Contra fatos, não há argumentos.
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.
Resultado: Eu estava condenado.
Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.
Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.
Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.

Alguém aí pediu livro sacaninha???
Ah, acho que fui eu. 

Leitores do meu coração, vou direto ao ponto: este é um livro hot com direito a palavrão, sexo e palavras... fortes ditas pelos personagens na hora h. 
Dito isto, vamos à ele: ALEJANDRO.


Hugo De La Vega está em Cancun para o casamento do seu irmão caçula. Acontece que sua ex-noiva que quebrou o seu coração também está presente e ele não quer vê-la nem pintada de ouro.
Para afogar as mágoas, ele curtiu uma noite com quatro gatas para afogar... o ganço. 
Acontece que a hospede a frente de seu quarto viu todo o auê no corredor e também viu que as alianças caíram de seu bolso.
A gata então imaginou que ele fosse o noivo e estivesse traindo sua futura esposa na noite antes do casamento!

Movida por uma raiva que só nós mulheres conseguimos sentir por um embuste, Vick vai até o quarto do safado na manhã seguinte para devolver as alianças, mas não sem antes dar aquele baile merecido (pelo menos o que ela achava) no canalha. 

A força dessa mulher deixa Hugo encantando, além de todos os atributos físicos que ele não conseguiu deixar de notar, claro.
O mal entendido está posto e Vick não quer nem ouvir as explicações.
Posteriormente, ela encontra a noiva e abre o jogo!

Elisa corre para desmanchar o casamento com Diego - irmão de Hugo - e aí não tem jeito, as coisas vão precisar ser explicadas.
Depois de compreender que quase é responsável pelo fim de um casamento que sequer tinha acontecido, Vick só quer sumir! Mas Hugo tem outros planos para ela rssss

A ex-noiva de Hugo está irredutível no plano de seduzi-lo, portanto, Hugo tem a ideia de fingir um namoro com Vick para manter a ex afastada. E depois de quase destruir o casamento de seu irmão, a gata acredita que pode retribuir esse favor sendo a namorada de mentirinha; mas sem contato físico de verdade, claro rssssss

E o que acontece quando se junta fogo e gasolina? É isso mesmo, meus queridos leitores pai d'égua. 
A atração entre Vick e Hugo é inegável. Ambos são inteligentes, bem resolvidos, bonitos e bons de sexo, como descobriremos posteriormente. 

Vick é a boa e velha americana - loira, olhos azuis porém gostosa, claro - e Hugo é metade americano, metade espanhol. DALE! 
A autora usou e abusou de ótimos clichês para deixar as leitoras satisfeitas. 
Assim sendo, Alejandro Hugo De La Vega é tudo que não existe: lindo, rico, romântico, dedicado, gostoso, tatuado, apaixonado, perfeito no sexo oral... eu já comentei lindo e rico? rssssssssss 

E as cenas hot são HOT, visse. 
Claro que tem romance mas tem todas as palavras de baixo calão que a quentchura do momento exige, se é que vocês me entendem. 

"Namorado por acaso" é uma leitura rápida e gostosinha. Definitivamente um livro da categoria: li numa sentada. 
Recomendo demais para quem é fã de um romance sensual. 
DALE! 


Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários