Eu Li: Hunter - Andy Collins

Título: 
Hunter - Acerto de contas
Autora:
Andy Collins
Editora:
The Gift Box
Ano:
2018

Adicione ao skoob 

"RESGATE"
Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.
"ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!"
Foi o que ouvi quando fui levado para cima.
"ARRANQUE ISSO DELE"
Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.
Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.
Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.
Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.
Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.
Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.
Meu único desejo é acabar com a deles.

Este é o primeiro livro de Andy Collins que é indicado aqui no blog e estou triste por estar tão atrasada para indicar suas histórias e ao mesmo tempo feliz por, enfim, garantir que vocês terão mais dela por aqui. 
A autora é paraense e nos conhecemos há algum tempo porém sempre tive um pouco de receio de ler seus livros pois alguns dele trabalham temáticas pesadas que o gênero, Dark Romance, abordam. 

Vejam bem, sou assistente social de formação e já vejo situações lamentáveis demais na minha rotina de trabalho então sempre tive cuidado de consumir conteúdos que tivessem o potencial de me trazer sofrimento. 
"Hunter", sem dúvidas, abordará alguns temas difíceis, como violência física e psicológica - adulta e infantil - e estupro. Portanto, se tu, leitora ou leitor, eis sensível sobre alguns desses assuntos, esse livro não é recomendado pra ti. 

Na nota da autora ela consta isso e é o ideal a ser feito visto que temas como esses podem despertar gatilhos. 

No entanto, o que mais gostei no livro é que a autora não se utiliza de exageros. Isso significa que a violência está lá mas não é escrachada ou desnecessariamente detalhada. Pelo menos a mim não incomodou da forma que achei que o faria. 

O enredo vai nos apresentar Faith, uma mulher aparentemente com uma vida comum que está prestes a comemorar seu aniversário de casamento. Porém, seu dia feliz se torna um verdadeiro inferno quando ela é sequestrada para um treinamento militar onde, aparentemente, fará parte de um equipe de elite. 
Neste treinamento Faith precisará aprender a não sofrer; e isso significa que primeiro ela sofrerá bastante. 
O seu instrutor é Hunter, um homem perturbador com muitas marcas expostas que a ameaça constantemente não apenas com a sua presença intimidadora, mas com seus palavras e atos. 
E para sua surpresa e decepção, seu marido, Dom, está envolvido até o pescoço com essa história. 

No decorrer da rotina sofrida de Faith, ela irá criar um vinculo perigoso com Hunter e descobrir, junto com os leitores, que a trajetória de vida deste homem perigoso é a mais triste possível. 
Também há cenas hots e todo aquele auê de romance improvável que - confesso - amo, sendo assim, fui pega pelo pé. 

Lembrou diversos casais rsss

A narrativa de Andy Collins é rápida e intensa. "Hunter" é um livro curto, com 140 páginas, e é completamente possível lê-lo em uma noite (sei porque foi meu caso rs). O enredo não enrola e sempre nos dá uma informação relevante para entendermos os motivos da personalidade agressiva de Hunter, Dom e demais personagens que nos são apresentados. 
É um livro repleto de surpresas, principalmente pelo final. 

Indico muito a leitura, exceto para pessoas sensíveis aos temas de violência. 
O e-book costuma ficar com um preço muito bom e vocês podem conferir os valores deste e outros livros da autora AQUI
Para acompanhá-la nas redes sociais, basta curtir sua página.

Como supracitado acima, vou ler outros livros de Andy Collins e espero que tenham outras dicas de suas obras muito em breve. 

Leiam!

Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários