Convite: Conversa com Escritores e Poetas do Pará na FCP

Olá, leitores que também são autores!

A Fundação Cultural do Pará, através da Diretoria de Leitura e Informação, por meio de sua Coordenadoria de Promoção Editorial, convida os autores do Estado do Pará para uma conversa entre a instituição e os produtores de obras literárias do Estado.

.

Sabemos que são muitas e diversas as produções de qualidade realizadas em Belém e nas regiões do Estado, sendo assim, há a proposta da instituição de conhecer os autores do Pará e apresentar a eles o trabalho quem vem sendo realizado, o que está sendo realizado e alguns dos planos que a Diretoria tem como objetivo para implementar em breve acerca da leitura e para a valorização das produções artísticas e literárias do nosso estado. 

De acordo com um membro da equipe e autora no Pará, Mary Oliveira, a nova coordenadoria percebeu que muitos autores da região desconhecem o trabalho da Fundação Cultural do Pará nesse aspecto e, em contra-partida, a própria Fundação também não conhece o trabalho que é feito por esses autores. 
Por conta dessa problemática foi marcada a Conversa com os Escritores e Poetas do Estado, em Belém, para o dia 17 de maio, no auditório Alúisio Chaves, no 3º andar da FCP (local anteriormente conhecido como Centur), com início às 17h. 
A Fundação convida todos os escritores e poetas da região para esse encontro e reiteramos a necessidade da consolidação dessa parceria. 

Marquem presença, autores!

SERVIÇO:Conversa com os Escritores e Poetas do Estado
Data: 17 de maio de 2019
Local: Auditório Alúisio Chaves - 3º andar da Fundação Cultural do Pará
Horário: 17h.

Até a próxima


Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários