Convite: 1ª Feira Literária Infantojuvenil de Belém - FLIB

Olá, leitores!

Boas novas para os fãs de livros em Belém!
Neste final de semana, dias 29, 30 e 31 de março, acontecerá a 1° Feira Literária Infantojuvenil de Belém, na FOX Belém, com apoio da Secretaria Especial de Cultura – Ministério da Cidadania, uma realização da Namazônia, em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), Movimento dos Contadores de Histórias da Amazônia e Fundação Cultural do Pará. 

Confirmem presença no evento AQUI. 

A FLIB será especialmente para o público infantojuvenil e contará com a presença de diversos escritores, ilustradores e artistas do país com obras ou ações voltados para crianças e jovens leitores. 

Um evento inovador voltado para a literatura infantojuvenil em Belém é um ganho social para a cultura, além de um trabalho de divulgação para estimular a produção regional.
E é pensando nisso que queremos mobilizar à vocês, leitores, para participar e prestigiar os autores e artistas que marcarão presença.

 A 1°edição da FLIB terá como tema: ENCANTAMENTOS, ASSOMBRAÇÕES E VISAGENS QUE CONTAM HISTÓRIAS e homenageados que serão participantes do evento, como os escritores Daniel Munduruku, Walcyr Monteiro, Lenice Gomes e do desenhista Gidalti Júnior, tendo como tema: 

O evento também contará com oficinas e palestras direcionada ao público infantojuvenil onde teremos ministrantes como Andrei Simões e Roberta Spindler. 
A programação está toda disponível na página do evento então, minha gente, não percam! 

Nos veremos lá!

Assistente social apaixonada por livros. Militante da transformação social através da literatura.

Recomendado Para Você

Comentários