sábado, janeiro 05, 2019

Eu Li: Sem Fôlego - Abbi Glines (Sea Breeze #1)


Título:
Sem Fôlego - Sea Breeze #1
Autora:
Abbi Glines
Editora:
Arqueiro

Adicione à sua estante

Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Oi, gente!! Faz tanto tempo que não tem resenha minha aqui que já posso comemorar aniversário de ausência 😅😅😅

Não podemos negar que a sinopse denuncia o tamanho clichêzão desse livro, pois paixões avassaladoras entre famosos e anônimos já foram retratadas diversas vezes na literatura, entretanto nenhum livro com essa temática que tenha lido me veio a cabeça antes de começar a ler Sem Fôlego então, apesar de imaginar o tipo de drama que dificultaria a vida dos personagens, foi tudo de certa forma inédito para mim.

Sadie é uma adolescente bem madura para a idade, pois sua situação familiar não é das mais confortáveis: sua mãe é linda, irresponsável, atrai e se envolve com todo tipo de canalha. Em uma dessas ocasiões ela engravida e deixa de trabalhar, sobrando para Sadie a responsabilidade de sustentar a casa. Para isso Sadie começa a trabalhar em uma mansão na ilha de Sea Breeze, e lá conhece o rockeiro bonitão super-mega-hiper famoso Jax Stone. Ela não consegue negar que ele é realmente atraente e com um temperamento e personalidade bem melhores do que ela imaginaria para uma pessoa rica e famosa como ele, mas ela não tem tempo para pensar muito nisso quanto carrega nas costas a responsabilidade de sustentar sua mãe e irmão que ainda nem nasceu. 

Jax, por outro lado, tem tempo de sobra para pensar em Sadie, e é isso que ele faz, pensa nela e a observa trabalhar todo dia. Ele sabe que sua carreira não é favorável a relacionamentos -  sua vida é manchete de revistas o tempo todo, e relacionamentos falsos para chamar atenção fazem parte da rotina, porém não consegue resistir e acaba se intrometendo na vida de Sadie, transformando o verão dos dois e acarretando uma série de situações que se mostrarão um desafio para ambos. 

Passei o último ano todo bem afastada dos livros (não me perguntem o porquê) e nos últimos meses tenho enfrentado uma situação bem difícil depois da perda do meu pai, e num dia em que o choro ameaçava surgir novamente eu bati o olho nesse livro e o devorei em duas horas. E não gente, não é um livro com grande lição de vida, um grande final, uma grande história revolucionária, mas tem sim seus pontos agregadores, distrai como poucos e é um clichê muito gostosinho de ler. Você dá uns suspiros, ri, briga com eles, não consegue largar até o final chegar. Gostei demais da Sadie, mesmo. Você sabe que o final vai ser feliz, apesar dos problemas, e eu estava precisando muito de um final feliz. Quem estiver precisando de uma distração gostosa, fica a dica ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo