Achados no Goodreads: Mariana Zapata

Olá, gente!

Olha eu aqui!

Para quem não sabe, sou desbravadora do goodreads e sempre estou atrás de novos autores e novos livros para ler. Foi assim, percorrendo o mundo desse site de livros, que descobri minha autora favorita de 2018 (Como o ano começou agora, não sei se até o final vou ter uma nova autora ou autor favorito). 

Eu tinha um livro da Mariana Zapata na minha lista do goodreads e ele ficou parado por dois anos, mas não o tirava de lá, porque a nota dele era muito boa, assim como as reviews e a sinopse era incrível e eu fui muita burra mesmo de esperar para ler esse livro! 

A especialidade da Mariana são livros de romance Slow Burn, ou seja, aqueles romances que vão construindo o relacionamento do casal de pouco em pouco e vão deixando a gente doida para que eles fiquem juntos. O que eu mais amo é porque o casal realmente passa de conhecidos para amigos, melhores amigos e finalmente passam a ter um relacionamento amoroso. OS LIVROS DESSA MULHER SÃO TUDO! 

Enfim, aqui vai seguir uma lista dos meus três livros favoritos da autora e provavelmente altos momentos de loucura da minha parte. Espero que gostem.


29367958 The Wall of Winnipeg and me: O livro em que tudo começou. Eu sempre fui louca por fanfic , e essa história parecia ser a minha maior realização de fangirl. Demorei pra ler ele? Demorei, mas quando finalmente li foi tudo o que eu queria e mais um pouco.
Vanessa trabalha faz bastante tempo como secretária do famoso jogador de futebol americano Aiden Graves, conhecido como “The Wall of Winnipeg” (Tradução literal: A parede de Winnipeg). O grande problema é que ele parece não ter noção e nem aprecia o que tem em mãos. Vanessa decide então se demitir depois de notar o quão não apreciada é e resolver perseguir os seus sonhos como designer gráfica.
Se vendo sem sua maravilhosa secretária, a ficha de Aiden parece cair e ele vai atrás dela como uma proposta nada conveniente. O plano é que Vanessa aceite se casar com ele, para que Aiden consiga manter seu visto permanente nos EUA. Para isso eles precisam permanecer cinco anos casados e dividindo uma casa. Em troca Aiden vai resolver todas as dívidas de faculdade de Vanessa.
Esses dois são uma verdadeira piada. Até porque Vanessa é um espirito livro e Aiden é um grandalhão sem muito jeito em se relacionar com os outros. Ele vive para o esporte e parece ter esquecido o que é ter alguém que cuide e se importe de verdade com ele. Tudo muda com Vanessa e eles passam a entrar em um estilo de vida tranquilo, cheio de amizade e um potencial enorme para um romance épico.
E é isso que o livro trás minha gente, um romance de proporções maravilhosas, sentimento sincero, amizade acima de todos os problemas e tudo capaz de fazer um coração romântico como o meu dar pulinhos de alegria. (Adicione ao Goodreds)

24044596
Kulti: Eu descobri que tenho um ponto fraco para livros que envolvam esportes (não me pergunte porque), mas eu acabei me apegando de verdade a livros desse estilo. Kulti virou fácil fácil um dos meus favoritos. Até porque estamos falando de um personagem narcisista que na verdade é um docinho de pessoa hehehe.
Sal é uma ótima jogadora de futebol, mas parece ainda não ter encontrado seu lugar. Quando tudo parece estar indo por um lugar turvo, entra na sua vida o seu maior ídolo: Reiner Kulti. Kulti vai ser o novo consultante e treinador de seu time. Esse é o melhor momento da vida de Sal, exceto que Kulti não é nada do que ela imaginava e sim um metido e egoísta que merece receber uns bons gritos para parar de se achar superior. E é justamente para os gritos que ela parte.
O relacionamento de Kulti e Sal começa então a tomar uma boa curva no caminho da amizade, quando o famoso jogador se vê precisando cada vez mais e mais de Sal para resolver alguns importantes problemas de sua vida.
A história dos dois é de derreter os corações, mudar perspectivas e também rir bastante com a Sal jogando verdades na cara do Kulti. Tudooo de bom. (P.S: Pausa para o Kulti sempre "precisando" de carona da Sal) (Adicione ao Goodreads)

37683751From Lukov with Love: E é aqui que piro de verdade. Eu amo patinação artística. Amo “Um Casal quase perfeito”, “Princesa do Gelo” e outros filmes de patinação, assim como sempre fui fã de carteirinha dos jogos de inverno (Fico até tarde vendo sim”).
Já tinha meses que eu conhecia a Mariana e a pessoa que vos fala acabou não vendo que existiam alguns livros dela que tinham passado despercebido.
Foi então que o próprio goodreads, lindo que ele é, me deu aquelas dicas sabe? “Para você que gostou do livro tal, talvez você goste desse também” e eu: O QUE? COMO ASSIM TEM UM LIVRO SOBRE PATINAÇÃO DA MARIANA E EU NÃO SABIA? AHHHH.
Eu li isso em um dia, sem brincadeira!
Jasmine tem um único propósito na vida: a patinação. Até que Ivan Lukov, o irmão de sua melhor amiga e ídolo da patinação, entrar na sua vida com uma proposta de parceria por um ano.
O cara é arrogante e metido, mas depois do parceiro de Jasmine ter deixado ela na mão, Lukov é sua única chance de chegar nas olimpíadas. Se eles quererem que a parceria dê certo, eles têm que fazer o relacionamento entre eles ser pelo menos tolerável.
O negócio é, além de ser uma pedra no sapato de Jasmine, Ivan é intrometido e adora se convidar para jantares em família e outras partes da vida pessoal dela. A palavra chave que eles precisam para ganhar um campeonato é “confiança” e eles ainda tem muito pra chegar lá.
Eu admito que a Jasmine reclama muito do coitado do Ivan e no início fica difícil gostar dela, mas a garota é uma profissional e eu morro de rir das brigas dela e do Ivan. Já Lukov, eu amo com todo meu coração, tem tantas coisas que acontecem nesse livro que você não espera e a maioria delas, ele ta envolvido.
O livro é realmente meu amor maior, ele foi tudo o que eu queria e mais um pouco. Como todos os livros da Mariana, ele é Slow Burn e muito maravilhoso de ler. (Adicione ao Goodreads)
Amor maior por patinação S2

É isso galera, falei de só três livros para manter o post não muito grande. Outros favoritos meus dela são: Under Locke e Wait for it. Se quiserem resenha de algum livro específico da autora, podem me pedir nos comentários, que farei com o maior prazer.

Resultado de imagem para LIVROS MARIANA ZAPATA
Bad boy tatuado :D
Mãe de família e boy maravilhoso

Até mais!


Conhecida pelos amigos como rainha dos spoilers. Arquiteta, amante de história, romances, viagens e aventuras. Apaixonada por sonhos e por livros, estou aqui pra dividir meu amor com mais leitores e criar um laço nesse mundo mágico.

Recomendado Para Você

Comentários