Eu Li: Pacote completo - Lauren Blakely

Título:
Pacote completo
Autora:
Lauren Blakely
Editora:
Faro Editorial
Série: 
Big Rock #4
Ano:
2018

Adicione ao Skoob


Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...

MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.

Maninha... esse livro é baseado em uma das premissas de minha vida: o que tiver de acontecer, vai acontecer e não adianta o tempo querer te trolar ou você ficar procrastinando! E levando isso em consideração, eu pergunto: você acredita em amizade colorida?

Nossa história começa com um terrível dia para o Dr. Chase, pois além de descobrir que seu locador do apartamento está pedindo o imóvel de volta, ainda tem que ficar aturando convites a menagê de sua corretora de imóveis. E ele ainda tem que encarar um plantão de horas infindáveis na urgência do hospital em que trabalha. Apesar do início do dia particularmente pesado, ele tira tudo de letra. E o que consola é pensar que depois vai poder encontrar com sua melhor amiga que sempre traz doces feitos por ela para que ele seja usado de cobaia gastronômica.

E como esperado, Chase vai encontrar com Josie na entrada da confeitaria dela e o cheiro logo de cara é divino. E em meio a gomas deliciosas, Chase descobre que Josie está passando pelo problema inverso ao seu. Sua Roommate (colega de quarto) está saindo do apartamento para ir morar com o namorado em uma casa. Então Chase e Josie resolvem que são perfeitos um para o outro... pelo menos no início, como roommates. Juntos criam até códigos de como identificar que tem companhia em casa e tudo o mais. Dividem as tarefas em tudo.

A vida sempre trolou esses dois... mandando uma hora ele para outro país para passar anos trabalhando como médico sem fronteiras e ela indo estudar formulas incríveis de doces. Mas eles sempre conseguiam voltar a vida um do outro como se nada tivesse acontecido. Josie sempre é a primeira pessoa em quem ele pensa quando acontece algo que quer contar para alguém. E Chase é sempre a primeira pessoa que vem à mente dela quando quer testar alguma receita e precisa de uma opinião sincera.

Mas eles nunca tiveram de conviver tão perto assim, mesmo ele sendo um dos melhores amigos do irmão dela. E Chase sempre teve um crush platônico nela... e ela nunca o encarou como mais que só um amigo. Nem tenho como descrever a proporção da aprendizagem de ambos em morarem juntos. Ela sempre com cheiro de doce e toda linda e inteligente para o lado dele... e ele sempre disponível e tão lindo por trás daquele rostinho todo nerd. Posso dizer que 'só amizade' durou bem pouco... e as coisas começaram a ficar bem mais amigáveis., se é que deu para me entender.

Então Josie e Chase chegam a um acordo tático; enquanto eles não começarem a namorar com pessoas de seus interesses eles passarão a ser amigos coloridos! Mas será que com o decorrer do tempo pensar em seu amigo colorido com outra pessoa vai ser uma situação tão fácil assim? Ou outros sentimentos vão entrar em jogo para provar para esses dois teimosos que os melhores relacionamentos amorosos surgem de grandes e verdadeiras amizades?

Esse é um dos livros de romance contemporâneo que seria digno de uma adaptação engraçada e apaixonante. O livro é uma ótima pedida para curar aquela ressaca literária nossa de cada mês e para dar ótimas risadas. Espero que todos tenham curtido a história de Chase e Josie e até o próximo post!


Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários