Feliz Aniversário Garota Pai D'égua!


Oi, gente. Como estamos?

Esperamos que todos os nossos amados e queridos leitores estejam muito bem e que estejam dando continuidade, respeitando seu ritmo próprio e sua rotina de vida diária, obviamente, com nossas amadas leituras. Afinal de contas, foi por causa delas que nós estamos aqui hoje em um "relacionamento sério" que começou há 8 anos atrás, com o compromisso de propagar ao mundo e, quem se permitir ouvir ou ler, o quanto a leitura pode ser um hobbie, ou mesmo um estilo de vida para alguns, engrandecedor.

No dia de hoje estamos aqui para acima de tudo, agradecer!

Agradecer que um dia uma garota muito brilhante pegou sua inconformação e converteu em conteúdo. E graças a este grande passo da Bianne, hoje todos nós estamos aqui; Todos os 7 integrantes do Garota Pai D'égua. Pois Bianne, além de converter suas ideias em conteúdo, ainda se comprometeu em cativar outros para dentro destes mundos fantásticos que se chamam: livros.


Agradecemos a todos que acreditaram e continuam acreditando que o nosso blog pode dar certo e faz a diferença na vida das pessoas.

Agradecemos a todos que tiraram alguns minutos de seu dia para ler algum de nossos posts, mesmo que não tenham deixado nenhum comentário dizendo o que acharam ou não. Acredite, nós ficamos felizes só de saber que você leu nossos surtos literários ou mesmo nossas pesquisas dentro do universo dos livros, séries, cinema e por aí vai. E sabemos que sempre podemos despertar algo salutar no coração e mente quando vocês permitem que entremos na vida de vocês. Assim como vocês provocam o mesmo na nossa.


Agradecemos a todos os nossos amigos autores que sempre nos elogiaram e nos consideraram amigos próximos e confidentes. Pelos inúmeros convites para eventos, coberturas e acima de tudo para testemunhar as vitórias de cada um de vocês. Nós vemos os bastidores por trás das páginas e sabemos o quão suado e sofrido pode ser o caminho até o produto final estar nas mãos e corações dos leitores. Lembrem, que por trás destes blogueiros sempre há um fã de vocês. E mais uma vez obrigada por tudo!

Agradecemos as nossas amigas livrarias que sempre que possível nos cederam espaços para eventos, e sempre nos instigaram a produzir mais eventos para que nossos laços entre leitores e lojas ficassem cada vez mais familiar.

Agradecemos as editoras que nos elegeram como parceiros ou embaixadores para que os laços entre nosso Estado e eles estreitassem. E por nos permitirem mostrar que no Norte do país há sim leitores que amam e gostam de sentir vocês cada vez mais perto.

E justamente pensando em agradecer a todos que fazem parte dessa história de 8 anos sucesso é que estamos aqui hoje para informar que no mês do nosso aniversário quem vai sair ganhando são vocês. Preparamos um mês cheio de posts deliciosos, pensados com muito carinho. Esperamos que todos gostem do que nos dedicamos a fazer, e para começar comunicamos que nessa primeira semana estaremos fazendo a cada novo dia posts baseados em:


Cada um de nossos colunistas ficou responsável em pensar um post diferente para cada uma das casas de Hogwards, pois queríamos iniciar nossa comemoração de forma mágica. Então fiquem de olho que vem coisas inéditas. E fiquem de olho que também vai rolar um sorteio muito especial para esta semana.

Esperamos que todos gostem do que preparamos!

E não esqueçam de seguir nossas redes sociais: Facebook, Instagram e twitter.

Espero que todos tenham gostado do post, e fica a dica! 

Assistente Social por amor a profissão, descobriu em 2013 uma nova paixão: ser blogueira literária. Desde então vem se apaixonando mais a cada novo livro lido. Descobriu através de Jose de Alencar e só reafirmou ao ler Jane Austen, que Romances de Época são imprescindíveis para a sua vida assim como respirar. Adora intercalar suas leituras com momentos em família, séries de tv, doramas, música, bujo, fotografia, saídas com amigos e seus cachorros lindos. Encontra na literatura uma forma de desbravar o mundo e fazer novos amigos.

Recomendado Para Você

Comentários